cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

gostaria de falar com a riot

Olá pessoal, bom eu estava jogando uma partida na minha conta secundáriae nessa partida eu estava jogando de camille (eu fui campado, o mid não miava e ainda feedaram o top laner que estava sendo stompado) bem nessa partida simplesmente o meu jg N Ã O  G A N K A V A e  ele apenas roubava minhas kills (5 kills) e eu estava sendo um pouco tóxico eu admito mas gente eu simplesmente falei pro jg cara pfv para de roubar minhas kills aí ele responde ''KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AÍ TOP LIXOSO NÃO SERVE PRA NADA ESSE KID DE MERDA Q TA SEM DANO KJKJKJ'' esse foi o resumo de tudo que ele falou, o meu mid feedou um talon (eu entendo champions q são muito dificeis de jogar contra tanto que eu tenho a minha própia listinha disso) e aí eu falei para o meu jg ''EU NÃO ESTARIA COM POUCO DANO SE EU NÃO FOSSE CAMPADO SE VC PARACE DE ROUBAR MINHAS KILLS E SE VC ME GANKASSE NESSA M3RD@'' e aí veio o bot falando lá no all ''aí se vcs pudessem reportar a camille por xingar todo mundo eu agradeceria'' EU SIMPLESMENTE NÃO XINGUEI   N I N G U E M   e agora estou com um ban no chat do game qu cara isso dificulta BASTANTE o meu game é serio eu quero falar algo mas aí eu tenho um limite então por favor se puderem tirar esse ban eu agradeçeria (eu acho que eles estavam em call pois ninguem xingava o outro apenas me xingavam

bom é isso eu espero que a riot faça algo sobre isso...   ah é!Esqueci a minha conta secundária é 3r1c 3rr0r riot faça algo e vcs que leram meu post podem me adicionar se quiserem tbm 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: gostaria de falar com a riot

Super satisfeito que o sistema funciona. Obg por relatar o seu ban de chat.
Highlighted

Abra o ticket e converse com um rioter https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Highlighted

EU JÁ TENTEI ISSO E NÃO DEU EM NADA ;-;
Highlighted

Ja recebeu a mensagem do suporte ? se não, aguarde um pouco. Recentemente o nosso servidor teve um probleminha e talvez, tenham recebido muitas mensagem. Mas tenha certeza, eles vão responder.
Highlighted

Sinceramente o chat é um tipo de recurso que normalmente no LoL só serve como método de falar mal/brigar com os outros em 80% das vezes o jogo é 5x5 você ficar falando que o cara está roubando sua kill é muito ridico de sua parte pois você tem que lembrar que se ele está catando a kill ele no minimo vai estar forte e poderá colaborar com o jogo para você se comunicar com os outros in game você pode sempre optar pelos emotes/pings que veem a acalhar muito durante o jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

cara eu tava jogando e minha net caiu ai tomei afk de 20 minutos acho que isso tem que muda porque acho meio foda isso