cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

inicia a queue, nao aparece pra ACEITAR e fala que dei dodge.

Ir para a solução

Bom. Exatamente isto.

Eu inicio alguma queue... qualquer uma. SR Normal, SR Ranked, ARAM. Qualquer.
Começa a contagem do tempo.
E fica contando.... e fica.. e fica.
depois aparece que eu RECUSEI a fila. Sendo que nem aparece pra eu aceitar.

[/raramente aparece, eu aceito. Mas na seleção de campeões, a contagem da erro. E fica travada no 0. E conta como dodge tambem.

Alguem sabe se isto é alguma config do meu pc?

[edit]:
12gb ram, i5, 240gb ssd, gtx 1080.
ja reparei o jogo.
ja desinstalei e reinstalei o driver da placa de video.

[edit 2]:
to assistindo cs pelo GOTV e percebi que, seu eu minimizo o cs, continuo ouvindo o audio. Assim que maximizo, ele aparece TRAVADO e demora pra destravar.... mas destrava... acho que esse travamento pode ter alguma ligação... deve ser algo do windows mesmo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Fala ai Sevseten.

Cara, olhando o que você está descrevendo, acredito que seja pequenas oscilações na sua conexão e é bem simples descobrir isto.

Existe um tópico aqui no fórum que explica como usar um programa chamado PingPlotter.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Da uma olhada nele e tenta fazer um teste para o servidor de Cliente. Caso você fique com dúvida sobre o resultado, abre um ticket pra nós aqui no Suporte que poderemos te ajudar =P.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Valeu !!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

seu PC é "fraco"? Se for, tente desativar os efeitos do Lobby ( cliente ), tem umas opções que retiram alguns efeitos e etc... Ou tente verificar erros/restaurar

Se não for isso não faço ideia e.a

Highlighted

Um amigo meu que definitivamente tem um computador ruim tem isso em bastantes partidas mas é só relogar que sai 😉 .

O que ele faz? Simplesmente sempre que termina uma partida reloga.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
definitivamente não é isso...

pode ser a primeira partida, primeiro login, que acontece... posso relogar e tentar mais uma vez, da a mesma coisa.
SE eu der sorte e for o first pick, TALVEZ eu consiga pickar...ai trava aquela contagem... eu espero, fecho o jogo, abro e ja to iniciando na partida.

mas 80% das vezes, conta como dodge 😕

Highlighted
pra lol, aguenta com sobras...

mas acho que pode ser alguma config do windows.... sei la.
atualização da placa de video que crashou alguma coisa, talvez...
mas ja desinstalei e reinstalei os drivers dela.
Highlighted

@sevseten escreveu:
pra lol, aguenta com sobras...

mas acho que pode ser alguma config do windows.... sei la.
atualização da placa de video que crashou alguma coisa, talvez...
mas ja desinstalei e reinstalei os drivers dela.

O.o isso é realmente estranho

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

pois é.

nao vejo logica nisso.
parece que o cliente da um freeze.
e volta falando que eu dei dodge.

aconteceu agora: apareceu pra aceitar, eu CLIQUEI em aceitar, apareceu PARTIDA ACEITA.
TRAVOU.
dai apareceu que eu recusei a fila.

Highlighted
já tentou desinstalar e reinstalar o próprio LoL ? talvez o crash tenha sido no próprio cliente que você tenha x-x

Tem muitos detalhes que podem estar envolvidos... Tente reinstalar como administrador, com antivirus desligado, sei lá... boa sorte e que coisa estranha x-x

Ah, verifique também o firewall, pode estar cancelando alguns pacotes de dados...

Obs: Manda ticket pra Riot se ainda não tiver enviado x-x

Boa sorte
Highlighted

o lol ainda nao desinstalei.. vou fazer isto agora.

como adm eu sempre executo.... SEMPRE.
antivirus eu nao uso exatamente por saber que só serve pra atrapalhar. kkkkk
firewall eu sempre deixo off, bem como o windows defender...

Highlighted
Tropa
Tropa

alguem?

Highlighted
COMO QUE ARRUMA ISSO TA DANDO NO MEU LOL ... n aparece para aceita e fala q nao aceitei .... que porcaria ...
Highlighted

Estou com EXATAMENTE o mesmo problema, inclusive ao assistir vídeos e ele "travar" mas o áudio continua normal.

Highlighted
cara eu vim aqui pq to passando por isso tbm
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Fala ai Sevseten.

Cara, olhando o que você está descrevendo, acredito que seja pequenas oscilações na sua conexão e é bem simples descobrir isto.

Existe um tópico aqui no fórum que explica como usar um programa chamado PingPlotter.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Da uma olhada nele e tenta fazer um teste para o servidor de Cliente. Caso você fique com dúvida sobre o resultado, abre um ticket pra nós aqui no Suporte que poderemos te ajudar =P.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Valeu !!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

velho namoral NÃO AGUENTO MAIS, relatei o bug 3 vezes e nenhuma resposta. eu estou com ban de 20 min espero os 20 min passar e na hora de aceiar a partida aparece que eu recusei me ajuda namoral velho o negocio ta foda demais ninguem manda resposta de nada

Highlighted

fala mano. estou com o mesmo problema depois q mudei de provedor de internet. vc conseguiu resolver?