cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mordekraiser
Tropa
Tropa

isso vale um permaban?

Ir para a solução

Na opinião de vcs isso é motivo de ban permanente sem restriçao de chat  ou ban de 14 dias em nenhum momento do jogo falaram q era mulher jogando eu só explodi msm pq tenho transtorno bipolar ai mandaram ticket pra eles desse jogo tomei permaban sem mais e sem menos nem pra da de 14 dias https://ibb.co/cgH27Nd e  o suport nao quer voltar atras

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Natan Ayel
Arauto
Arauto
Acredito que seu ban foi correto.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
BigHeroSSW
Arauto
Arauto
Não se pode fazer citações de coisas sérias no Lol, autismo, depressão e etc, a outra mensagem em negrito não vou nem comentar.
Infelizmente você escreveu coisas sérias, sinto muito.
EngShady
Dragão
Dragão
Aaaee, menos um rager.
#VoltaBoards
payphone2
Arauto
Arauto
Platina 1 chamando os cara de low elo, só por isso já mereceu o ban
nick>payphone
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo
Cara,

das 3 Partes que estão destacadas em Negrito, preciso falar de 2:

1º - Precisamos saber conviver com as diferenças. E a enfermidade de ninguem pode virar motivo de ofensa. Isso é um mal que deve ser cortado tão logo. E banir por isto acho justo.

2º - Você nunca deve definir o tempo em que a pessoa deve se relacionar com terceiros. Percebi que você definiu "meia hora" de relacionamento amoroso. Isso é machismo. A pessoa tem a liberdade de escolha, podendo se relacionar em maior ou menor tempo, ao seu livre arbítrio.
Natan Ayel
Arauto
Arauto
Acredito que seu ban foi correto.

Ver Resposta em Destaque no post original

nunca que esse ban é correto tem 4 etapas de ban pra tomar por ticket eh 14 dias  racismo,xenofobia e etc sao 14 dias de ban agora pra banir troll ngm da ban eles tao cagando e andando pro consumidor pra da ban por isso lol  afundando em merda co messe cliente cagado e troll quase todo jogo

Himurasouji
Arauto
Arauto
acredito que foi sim justificado.
Slynih
Aronguejo
Aronguejo
Merecido
Blueangel214
Tropa
Tropa
Eu acho que sim... eu conheço seu caso jovem, tiltar é comum, nada justifica nesse caso, transtorno de bipolaridade ou semelhante não te entregam uma carta branca para sair ofendendo todos e tudo, você ainda está revoltado, tente analisar depois com mais calma
Eu tomei perma ban anti ontem tbm man pq xingei uma mina chata no chat, foda, perdi tudo que eu tinha, vou parar de jogar isso, melhor coisa a fazer, já deu pra ver a galera que a riot prioriza infelizmente.
Meri
Tropa
Tropa
O permaban foi válido sim, as diretrizes do lol não toleram esse tipo de comportamento.
É Complicado pois qnd alguma mulher diz '' homem jogando lol da nisso'' kkkkk' , não acontece nd .
O Mesmo vale quando um Homossexual faz alguma piadinha rebaixando algum hétero (já presenciei várias, é mt comum ) do tipo, '' isso é coisa de hetero , '' só podia ser hetero'', não há punição .
Resumindo, o meu ponto é ... ou pune todo mundo ou não pune ngm.
Os xingamentos foram pesados mas ban perma direto achei mt equivocado , isso ai é no maximo 14D ( considerando q vc n tomou punições anteriormente )
nick>payphone

Deve ressaltar que ele usou a palavra "autis - ta" como forma de insulto, desrespeitando assim o jogador e também pessoas com esse transtorno. É crime, no Brasil, a discriminação contra pessoas com deficiência, além de outros tipos de discriminação. Sendo assim, eu acho válido o permaban.