cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

leve delay mesmo com ping e fps okay

depois dessa ultima atualização to com um leve delay mesmo com o ping e fps normal, alguem mais com o problema?

5 RESPOSTAS
Highlighted

mesmo problema aqui
acabei de jogar uma aqui que eu matava o minion e o gold vinha 2 segundos depois.
e o ping tá normal (~62)
lol por isso nao compro rp. empresa ruim demais.
Highlighted

aqui ta do mesmo jeito zzzz maior delay do mundo

mesmo problema comigo, tem 2 dias, meu fps ta 100 (normal) meu ping ficava entre 39/40 e agora só fica entre 60/70 e fica um delay chato, e tem bastante gente enfrentando o mesmo problema, e essa riot não resolve nada, não ajuda em nada, só liga em lançar skin pra encher o cu de dinheiro, ta injogável esse jogo, aperto uma habilidade vai 2 segundo dps, é minions sumindo e aparecendo, delay até pra farmar ta impossivel cara, eles deveriam tomar uma providencia logo

Highlighted

mesmo problema aqui delay de 1 a 2 segundos para conseguir usar skills
Highlighted

liguei para a minha provedora de internet, eles fizeram um tracert com o ip do servidor da rito gomes no caso 8.23.24.5 e o .100 tbm, e os dois estao com perda de pacote perto de SP que creio que e onde está o servidor, me disseram que varias hospedeiras desse ip está enfrenteando problema semelhante, e que a rota do servidor consta ofline, e assim os servidores buscam outras rotas. a depender do provedor buscam rotas diretas funfando, mas nem todos conseguem. Gerando esse generalizado problema que a rito está tentando esconder, pq eles dizem que e o provedor, e o provedor me disse que so podemos esperar ate que eles normalizem. Não sei pq tornaram a rota ofline, ai gera esse transtorno todo e a rito nem liga. Pensando que o problema era no meu pc formatei-o ontem, mas nao era pois baixei novamente e continua a mesma perda de pacotes, enviei os tickets, fiz o tracert assim como minha provedora fez e confirmei, da 4 ping depois perdem a conexão, fiz com servidores do google, e está normal alem de outros servidores que fiz. É Riot espero que vcs se importem conosco, pq gostamos do jogo, nao quero ser tratado da maneira que estão nos tratando, pois ja vai fazer uma semana e vcs não tomaram providencia, pq tenho certeza que ja sabem do problema. E so pra constar estou perdendo missoes do MSI. isso é foda.