cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

lol.esports fazendo logout automatico

Ao entrar logado no site watch lol esports, ou, ao fazer login por lá, o site redireciona para o logout, e fica impossivel ganhar recompensas por assistir.

19 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

To com o mesmo problema
Highlighted
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema tb
Highlighted

Mesmo problema de ficar dando logout ao conectar

Highlighted

Tbm estou com o mesmo problema, ta foda
Highlighted

Same here!
Highlighted

Estou tendo o mesmo problema aqui, e não acho forma alguma de resolver

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm, que diabos a rito ta fazendo mds
Highlighted
Moderação
Moderação

Pelo que eu vi isso tá sendo um problema com o Chrome, testa esses passos aqui pra ver se funciona:

- No Chrome (ou no navegador que você usar), vá nas Configurações. No Chrome é clicando nas 3 bolinhas lá no topo direito da página.
- Vá em Privacidade e Segurança, no canto esquerdo da página.
- Clique em Configurações do site
- Vá em Cookies e dados do site
- Na parte "Permitir", clique em "adicionar" e adicione este endereço https://auth.riotgames.com

Se não funcionar, tenta logar em outro navegador pra ver se vai.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tem dias que isso acontece, abri até um ticket e um rioter disse que existe um problema e que estão tentando resolver. por enquanto é só aguardar. Essa parada ai da lista de permissões não deu certo não.
Highlighted
Tropa
Tropa

achei que era só eu
Highlighted

não é apenas no Chrome é em todos... Problema da RITO e que precisa resolver o quanto antes.
Highlighted
Tropa
Tropa

As vezes tenho esse problema, outras vezes não.
Realmente nao entendo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema. Antes era só no Brave, agora é no chrome também.
Highlighted

Tá acontecendo o mesmo comigo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu to com esse problema tbm, entrei por outro navegador (microsoft edge) e deu certo
Highlighted

Sim, aqui comigo deu certo do Edge

Highlighted
Tropa
Tropa

Também tenho o mesmo problema, fiquei abismado que mais gente tem isso. Façam assim (comigo deu certo): abram no chrome e vai dar logout sozinho, quando isso ocorrer, copiem o endeço e façam login no I.E. (internet explorer), assistam e ganhem sua recompensa.
Highlighted
Tropa
Tropa

há semanas que tenho esse problema e ainda persiste.

fiz o que falaram ali em cima, de permitir o auth.riotgame, mas não adiantou :Habilidades19:

Highlighted

Qualquer navegador sem ser o google resolve (Chrome)