cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CL1MB2K
Tropa
Tropa

lol nao abre

Ir para a solução

int guys meu lol recentemente nao esta querendo abrir , so aparece o logo do jogo e fecha  oque devo fazer para esta resolvendo o meu problema:summoner7::summoner7:

64 RESPOSTAS

o meu esta assim tambem, alguem pode ajudar?

Desativar o antivírus não é o certo e sim permitir o uso do programa nas configurações do antivírus, você deixando o antivírus desabilitado pode prejudicar futuramente seu pc :Champion5:

WNK Crunuss
Tropa
Tropa

Ola Players que estão passando por dificuldades para iniciar o Cliente do LoL ou a Partida.. Hoje tentei logar no game apos fazer um Download de um app que gosto bastante de usar ( o nome não vem ao caso) apos realizar o Download tentei normalmente iniciar o Cliente, mas nao funcionou ele simplesmente abria e fechava sem ter sequer vestígios no Gerenciador de Tarefas, como ja tenho bastante conhecimento na area, fui averiguar por conta própria o por que desse fechamento inesperado.. Primeiramente achei que era erro do LoL então realizei uma Atualização Forçada do LoL e nada, retirei as pastas de clientes para o game ser recuperado e nada, então reinstalei o game caso fosse problema do jogo claramente isto iria parar por ele ia deixa de existir em meu disco rígido e depois criaria outro com todas pastas e itens novos. Não Funcionou então imediatamente percebe que era problema de compatibilidade com algum programa que eu tenha instalado recentemente dai fui no Programa que gosto e o retirei so de curiosidade, e então o cliente e o Game voltou ao normal. Isto indica que o LoL tem problemas de compatibilidade com muitos executores, seja ele de segurança de banco as vezes ate com antivírus vai saber esse jogo so tando Bug estranhos e desnecessários, mais creio que qualquer atualização recente no seu PC possa vir a causar o travamento do Game ou msm fechá-lo de repente, recomendo que os players executem primeiro a exclusão da pasta de cliente e do Game pra a restauração ser executada, posteriormente veja se abriu o LoL, se não abrir reinstale-o (lembre-se de apagar todas as pastas para criação de novas) caso nao funcione olhe quais os tipos de incompatibilidade que possa haver em relação LoL = Programas Instalados no Seu PC (raramente novas atualizações) e exclua este programa espero que ajude.

Ola amigo o meu tambem não abre ... tela preta e nada ... e olha que eu ja ate tinha resolvido o problema de inicialização do cliente mas agora deu pau de vez ... tambem estou sofrendo com voce
Nosferatu157
Tropa
Tropa

Abre como adm que da tudo certo!! espero ter ajudado 

Cara. Está acontecendo isso comigo também. Se puder me ajudar fico grato. Nao estou conseguindo abrir o jogo
Também não da certo. E nao tem a pasta de launcher no pc mais

O meu problema também começou depois de um vírus entrar no meu notebook. Então a resposta é formatar a máquina. 

resolvi o meu .. simples ... nao precisa formatar .. no meu caso nao precisei .. faz o seguinte .. vc abre o gerenciador de tarefas .. deixa ele aberrto em processos .. ai vc bre o lol .. o icone do lol vai aparecer e sumir ( pq ele nao abre certo?) quando vc clica pra abrir o lol .. vc observa qualquer outro recurso nos processos do gerenciador de tarefas e da um ''parar '' provavelmente se for virus vai abri um processo com ''nick'' ''DjnsiindfewdnD'' ( pod nao ser esse nick mas algum parecido feito isso ''parar'' o processo vc reabre o lol q vai funfar .. abraços!
Eu reinstalei umas 4 vezes e não deu em nada
Vorzoolvan
Tropa
Tropa
Mas que merda, tem um monte de gente com esse problema e Riot nem se pronuncia !!
erro2008
Tropa
Tropa
estou c o mesmo problema !!
Pqp cara, funcionou, sério eu te amo, vlw mesmo
Meyzuke
Tropa
Tropa
meu tbm depois de atualizar ele simplismente fechou e nao quer abrir mais
BorelhaPQD
Tropa
Tropa

MSM PROBLEMA AQUI !

AO INSTALAR O LOL E TENTAR ABRIR O CLIENTE SO APARECE O LEAGUE OF LEGENDS E SOME . 

JA DESATIVEI FIREWLL E O ANTI-VIRUS , JA MEXI NOS ARQUIVOS DO RADS E NADA !!!

UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UP !!!
DEU CERTO ESSA RESPOSTA AQUI ! AO ABRI O LOL OLHEI NO GERENCIADOR DE TAREFAS E APARECEU UM ARQUIVO ESTRANHO E EU PAREI O PROCESSO DELE E O LOL ABRIU !!!
Eu já reiniciei o PC e reinstale o lol, mas, o problema ainsa continua!
Shogunm
Tropa
Tropa

@CL1MB2K@  escreveu:

int guys meu lol recentemente nao esta querendo abrir , so aparece o logo do jogo e fecha  oque devo fazer para esta resolvendo o meu problema:summoner7::summoner7:

ola hoje no desde do dia 7/9 meu cliente n quis iniciar,fala exatamente assim:
-Não conseguimos conecta-lo por que vc esta offline
e esta assim ate hoje(8/9)
E esqueci de cita que o lol ta levando uns 8 min para abrir,se abrir