cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

meu lol nao abre

Ir para a solução

meu lol nao abre e nao inicia

188 RESPOSTAS
Highlighted
aq tbm ta tenso, ja ate instalei denovo e ta na msm merda
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa

se você procurar um servidor mais porco que esse em qualquer outra plataforma você não vai encontrar, cada atualização fica mais nojento.

Highlighted

tentei de tudo aqui e não vai.. meu client ta dando "tela preta" depois que eu faço login 
e a msg 
"houve um erro inesperado com o inicio da sessão Smiley Sad

Highlighted
Então provavelmente a Riot ja esta trabalhando para resolver esse problema , daqui a pouco eles anunciam uma skin nova e vai resolver tudo , mas se vocês quiserem tentar outra forma é só seguir esses passos que não tem erro :
1 : Abra o Painel de Controle
2 : Abra Programas e Recursos
3 : Desinstale o League of Legends
4 : Agora procure algum jogo que preste para jogar
Não tem erro da 100% certo .
Highlighted

O meu resolveu parcialmente, mas quando fui tentar entrar em uma fila simplesmente nada aconteceu..

Highlighted
acredite eu desisntalei e reinstalei, e adivinha ....nada
Highlighted
Pessoal estou com esse problema, sera q esse problema com a operadora NET?
Highlighted

consegui "arrumar" meu league

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema , fica a bolinha girando mas não carrega nada .
que bad cara , só pq ia passar minha quarentena jogando lolzinho , ajeita isso ai riot pelo amor de Deus :(((

Highlighted

Ja fiz isso mas nada adiantou 

Highlighted
Tropa
Tropa
To com o mesmo problema faz 3 dias, tentei de tudo e nada resolve
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu LOL está do mesmo jeito quando faço login no client da Riot ele abre e fica tudo preto, realmente decepcionate, mais ta tudo tranquilo, logo mais skin nova da Lux! 😄

Highlighted

O meu estava com o mesmo problema e aparentemente resolveu com essa soluão de ativar o roteador Wifi do celular pra usar o 4g. Já tinha tentado até a ferramente Hextec e reinstalar e nada funcionava. Agora, no 4g, pelo menos ele carregou a tela inicial do jogo. Embora ainda tenha de baixar as atualizações já q eu reinstalei ele.

Imagino que isso seja um problema de IP e quando entrou em outra rede resolveu. Talvez a dica do Drill Barnacle s

Highlighted
eu estava com alguns dias com esse problema no Client
PING alto
Jogo travando
Quedas rotineiras durante o game
Só amenizava de madrugada
Mas ontem foi um caos, 3 partidas seguidas meu jogo cai durante o carregamento. A unica forma de sair foi fechando o jogo com o Crtl+Alt+Del. Depois que fechei dessa forma começou a aparecer esse SystemError e não da mais para jogar, só acessar a pagina inicial do Laucher

Já baixei o Hextec, ja apaguei o jogo, ja segui algumas dicas de videos do Youtube que pedia para apagar as pastas Config e Logs,
até agora nada, já desativei até o Firewall....

Tá uma sacanagem isso
Highlighted

eu to ha 20 minutos esperando a minha partida começar e nada, fazem dois dias que eu não consigo entrar em alguma partida

Highlighted
O meu ta assim tbm vei, wtf
Highlighted
Galera,
consegui
eu segui esse manual que vi na internet e reiniciei o notebook, abri o jogo e criei uma partida personalizada
depois fui jogar um TFT e o jogo apareceu normalmente.
Ainda bem

segue o link e o manual
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/ap%C3%B3s-alterar-ip-pc-erro-nenhuma/25794a2a-...

Para executar esses comandos de rede em uma janela do prompt de comando
Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite Prompt de comando, pressione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) em Prompt de comando e selecione Executar como administrador > Sim.
No prompt de comando, execute os seguintes comandos na ordem listada e verifique se isso corrige o problema de conexão:
Digite netsh winsock reset e pressione Enter.
Digite netsh int ip reset e pressione Enter.
Digite ipconfig /release e pressione Enter.
Digite ipconfig /renew e pressione Enter.
Digite ipconfig /flushdns e pressione Enter.
Highlighted
vou excluir e baixar de novo ;-;