cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

meu lol nao abre

Ir para a solução

meu lol nao abre e nao inicia

192 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
O meu está do mesmo jeito. Fala que houve um erro inesperado e manda relogar... Quando vou relogar ele aparece a mesma coisa
Highlighted

Highlighted

pois é o meu lol tambem nao esta abrindo

Highlighted
Tropa
Tropa
Meu lol não abre, eu to tiltado quero meu lol de volta
[]
Highlighted
Tropa
Tropa

Tantas pessoas com o mesmo problema e nada da aparição de algum rioter para dar alguma explicação.

Galera, aconselho a vocês a deixarem pra jogar outra hora, não esquentem a cabeça com isso no momento não, quem sabe daqui a umas horas ou outro dia melhora.

:champion46::champion46::champion46::champion46:

Highlighted
Só queria jogar um lolzin 😞
Highlighted
Eu já desisti. Fiz inúmeras tentativas e o problema persiste.
Descaso, simplesmente isso. Problemas acontecem, ok.
Mas o que incomoda é a falta de comunicação; não tem um pronunciamento oficial sobre o assunto.
"Identificamos o problema e estamos trabalhando numa solução, em 2-3 horas deve ser normalizado, agradecemos a compreensão"
Se falassem só isso, já seria alguma coisa, mas nãoooooo, bora fingir DEMÊNCIA!!!!
Highlighted
Aqui tbm tá dando a mesma coisa, zzzzzzzzzz
Highlighted
provavelmente é alguma coisa relacionada a ultima atualização que inseriram o novo modo de jogo todos por um
Highlighted
PADRÃO "+200 years of collective game design experience" de qualidade da Riot Games, os caras não conseguem deixar nem loja pra comprar mais uma porcaria de skin da Lux funcional, nem pra ganhar dinheiro KKKKKKKKKKKKK é mole?
Highlighted

rapaz a riot é uma piada ne cara, o servidor n funciona nem **cogumelo do Teemo** nenhuma porém tem 2 skins novas da lux na lojaa venda por 1800 rp...

Highlighted
ESSE É O UNICO JOGO QUE TODOS OS DIAS ESTA BUGADO, E ESSA **cogumelo do Teemo** DE RIOT PEGA MILHÕES QUE COBRA POR **cogumelo do Teemo** DE ESKIN E NÃO É CAPAZ DE FORNECER UM GAME ONDE O CARA CONSIGA JOGAR SEM PASSAR RAIVA. DA VONTADE DE PROCESSAR!
Highlighted
Tropa
Tropa
Infelizmente estou passando pela mesma situação. Desde 16:00 de hoje estou com esse problema.
Pior é que lançaram o todos por um, e estou sem acesso.
Espero que resolvam logo.
Highlighted
mesma coisa aqui, mas já encontrei a solução é muito simples:
- Abram sua Steam
- Digitem na barra de pesquisa: Dota 2 ou Smite.
- Baixe.
parem de dar ibope pra essa empresa de bosta, só faz lançar skin de lux, hoje lançou logo 2 e o cliente bugou KKKKKK quase 3K de views na página e não chega um RIOTER com uma solução vc manda ticket pra eles e eles falam pra baixar hextec repair tool como se ninguém tivesse feito isso né bando de idiotas incompetentes parece que tão fazendo isso de graça(se não tiver) do jeito que essa empresa é patética KKKKK, e o servidor BR é pior ainda, ping alto, fps baixo. FAÇAM O TESTE vão pro servidor NA e vejam se o seu FPS não sobe no mínimo uns 20 quadros.
empresa de bosta.
Highlighted
Isso é maldição de quando lança skin pra lux... Toda vez que lançam alguma acontece isso com o server, ninguém consegue fazer nada.
Highlighted
o meu é vivo kkk
Highlighted
Tropa
Tropa
file:///C:/Users/Richard/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png o meu ta dando isso
Highlighted
ou reinicia o lol no meu deu certo
Highlighted
Tropa
Tropa
mano fui utilizar o hextec nao adiantou em nada
Highlighted
Tropa
Tropa
houve um erro inesperado com o inicio da sessão. por favor, tente novamente. só isso q da aqui