Highlighted

Re: meu lol nao abre

Ir para a solução
o meu ta funcionando mas sem a parte social do client
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

Hey pessoal,

Devido a pandemia e quarentena que estamos passando, é normal que ocorra um aumento de usuários na internet, assim é comum que os serviços de internet fiquem sobrecarregados e comecem a sofrer, seja com aumento de ping, instabilidade de serviços, entre outros.

Então sempre recomendo que façam testes de conexão no geral, faça algumas das soluções apresentadas neste tópico, e caso seja algo específico com a Riot, faça um teste de PingPlotter para investigar melhor sua conexão com os servidores da Riot.

Caso não consiga encontrar nenhuma solução para o seu problema, ou tenha dúvidas de como realizar os testes, recomendo que envie um ticket para o suporte, lá eles vão tentar te ajudar a achar a solução. (:

Este tópico em questão é meio antigo e não condizia muito ao que ocorreu ontem (26/03/2020), então fique atento, pois os problemas e soluções podem acabar se misturando e ficar bem confuso.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Como sempre, o Servidor sempre joga a culpa em cima dos jogadores, "o problema é a internet". Servidor **cogumelo do Teemo**, cada dia que passa fica pior.
quanto mais ricos ficam, mais decadente fica o jogo. Arrumem essa bosta de servidor e corrija os erros, depois que fizer tudo isso, comecem a criar novas coisas para vocês ganharem + dinheiro.
Highlighted

Ir para a solução
Eu tentei esse método varias vezes e não funcionou
Em alguns momentos eu consigo conectar por sorte
Mas em geral o erro persiste
Highlighted

Ir para a solução
Muito bom, acabei de fazer os testes de ping e adivinha? ''Tcharamm'' Servidor do jogo com 400 ms e do cliente com 1000 ms!
Continuem assim, daqui uns tempos iram der de criar um novo jogo pra ganhar dinheiro. Fiquei um tempo sem jogar e agora que voltei percebi que não perdi foi nada!
Highlighted

Ir para a solução
Estou assim desde ontem,aí conecto entra em partida e no meio da partida o lol cai .. É triste isso nos servidores
Highlighted

Ir para a solução
Creio que não pq eu entrei em contato com minha provedora e eles me informaram que conexão está tudo normal, e tudo funciona menos o lol
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Vou falar oq pode ser que esteja acontecendo,no meu caso o problema começou dps que entrei no tft mobile pelo celular com a conta da riot,assim q encerrei a seçao pelo celular,e reiniciei o lol no pc,o lol no pc voltou ao normal,acredito que o problema esta justamente nisso,ta dando q a conta esta logada em 2 dispositivos ao msm tempo.Tentem fazer esse teste aki resolveu...

Highlighted

Ir para a solução
E o bugg ainda persiste. Já faz mais de 3 dias já que está assim
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O meu tbm está com o msm problema, o suporte mandou eu baixar um VPN, o client abre com o VPN ligado ai eu fui testar quando iniciar uma partida eu desligaria o VPN e adivinha... eu consegui jogar com minha internet normal sem o VPN. O problema é com o client do lol.
Highlighted

Ir para a solução

Highlighted

Ir para a solução
o meu eu clico em qual quer lugar mais não abree
Highlighted

Ir para a solução
qual VPN voce baixou?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Problema persiste ainda hoje...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mesmo problema aqui também...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O meu fica exatamente assim, e ele nao carrega mais que isso.
Highlighted

Ir para a solução
eles ainda tiraram o aviso que tava com erro sendo q tem mta gent sem conseguir entrar nessa merda de cliente deles
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Amigo, tive alguns problemas em relação a isto também, porem consegui resolver de uma maneira muito simples, que talvez também possa funcionar para você (ou não), então vamos lá:
Primeiro abra seu gerenciador de tarefas e procure algo como "riotclashandler" ou algum processo aberto do lol
(Faça isso antes do jogo abrir, até por que se você for procurar processos do lol aberto enquanto o jogo estiver aberto logicamente vai encontrar algum)
Após isso feche o processo e quaisquer outros do lol ou relacionado que vocÊ ache e feche-o
(Nem sempre o vai estar na aba de Aplicativos, procure em quaisquer lugar que mostra as tarefas abertas no momento em questão)
Depois tente abrir seu lol novamente Caso funcione, parabéns e bom jogo, caso não, não se preucupe, em algum tempo eles irão lançar mais skins 😛
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
nem mesmo o client abre aqui, e outros amigos estão tendo o mesmo problema

começou hoje há mais ou menos duas horas

a riot já se posicionou sobre?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Cara acho que sim, pq eu tava lendo q tinha uma galera q tava com esse problema e eles ligaram pro provedor deles e os caras arrumaram