Highlighted

Re: meu lol nao abre

Ir para a solução
Como amigo?
Highlighted

Ir para a solução

O meu também está assim. Incrível como o povo dessa empresa joga o problema para os jogadores como se a riot não tivesse culpa nenhuma nisso. Problema com conexão? Que coincidência vários jogadores com provedores de internet diferentes terem o mesmo problema no mesmo jogo, não é mesmo? Claramente o problema é nas 15 internets diferentes, não no nosso jogo que tem o client perfeito. Tem que rir pra não chorar de uma incompetência dessas...

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Aqui do mesmo jeito, não entra fica, apena s carregando e nem aparece nada... utilizo uma internet local 35mb fibra ótica
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Não resolveu meu problema, infelizmente
Highlighted

Ir para a solução

@N BAN YASUO PLS  escreveu:
vou excluir e baixar de novo ;-;

adianta nao

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu forcei atualização com o Hextec mas também nao resolveu...
Highlighted

Ir para a solução
O meu tbm ta assim, mt triste. N ta nem entrando, qnd entra fica essa tela preta. Mas ai qnd eu vo startar uma partida os campeoes n aparecem na selecao, tive q quitar de uma partida
Highlighted

Ir para a solução

por favor oque fizeram para voltar a funcionar o meu nao vai nem a poder de reza braba

Highlighted

Ir para a solução

Pessoas a Riot esta unificando os servidores locais em servidores globais, logo para não ocorrer divergencia de login é preciso trocar o nome de usuario (  aquele que usam para entrar na conta ). Esse comunicado deveria ser feito na tela do jogo e não fazer todos nós passarmos por isso. Foi apenas comunicado no site e nada mais. 100% resolvido. Caso tenham problema é só comentar aqui. 

E a Riot infelizmente não pensou em tudo antes de fazer um ajuste critico.:summoner13:

Highlighted

Ir para a solução
Curte ai pra quem Funcionar 😉
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Está tendo uma manutenção, nesse exato momento olhem na exclamação ali em cima galera, aguardem provavelmente aplicando att.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Boa tarde,

Tive o mesmo problema e procurei e executei o maximo de soluções possiveis encontradas pela internet, uso um modem da net "HUMAX". O problema surgiu dia 25/03/2020 com uma oscilação que aconteceu na rede e acusava erro de DNS ao tentar acessar a internet, ela voltou em menos de 2 horas porem alguns Softwares mesmo apos o retorno da "normalidade" não voltaram o funcionamento então consegui resolver a pouco o problema em meu note, Solução:

- Acesse o seu modem se for padrão para todos deve ser htttp://192.168.0.1;

- Segurança;

Proteção Firewall do IPv4 (provavelmente esta em High), coloquem Inválido;

- Aplicar;

,Ou seja, quando desativei o Firewall do modem varios jogos inclusive o LOL voltou a carregar. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Não indico manter o firewall do modem desativado, porem é o que no momento solucionou o problema do acesso aos jogos. Estou tentando configura-lo para ter o acesso aos mesmos sem manter o Firewall desativado.
Highlighted

Ir para a solução
O Meu entrou em quarentena !
Highlighted

Ir para a solução
O meu esta exatamente assim, disseram que e por causa de atts vindo =(
Highlighted

Ir para a solução
como eu sei que devo fazer essa troca? e onde faz?
Highlighted

Ir para a solução
n adiantou diz que n ta achando o arquivo especificado
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Fiz vários testes e apenas uma coisa resolveu: conectar usando o roteador do 4g do celular.

- Primeiro eu tentei usar a ferramenta Hextec, como a página de suporte recomenda;

- Depois tentei desistalar e instalar novamente (não recomendo, são mais de 7 gb de atualização para baixar;

- Tentei usar o Ipconfig pelo Prompt de Comando, mas por algum motivo meu Windows 10 não reconheceu o /renew;

- Tentei configurar um Ip fixo de forma manual (já q o comando pra fazer automático não funcionava);

- Por fim, tentei desativar o firewall e antivirus tanto do PC quanto do Roteador;

No fim, a única coisa que realmente resolveu foi usar o 4g do roteador do celular. Conecta e da pra entrar na partida normal (testei com bots) mas o ms fica entre 90 e 120. O que é muito pra quem costuma ter ping de 40 pelo cabo.

Se estiverem muito, muito na tara pra jogar, usem o roteador do celular que funciona. Mas eu acho que vale mais a pena esperar desafogarem os servidores com o excesso de gente que ta em casa pela quarentena e ir jogar outra coisa. Melhor que ficar se extressando com lag e servidor sobrecarregado.

Depois a gente volta e o lol ainda vai estar ai esperando.

Highlighted

Ir para a solução

@madarabrasil  escreveu:

Pessoas a Riot esta unificando os servidores locais em servidores globais, logo para não ocorrer divergencia de login é preciso trocar o nome de usuario (  aquele que usam para entrar na conta ). Esse comunicado deveria ser feito na tela do jogo e não fazer todos nós passarmos por isso. Foi apenas comunicado no site e nada mais. 100% resolvido. Caso tenham problema é só comentar aqui. 

E a Riot infelizmente não pensou em tudo antes de fazer um ajuste critico.:summoner13:

Em qual área do site, poderia mandar o link aqui?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Aqui havia melhorado, joguei 2 partidas e agora de novo só na tela inicial só carregando

Edit. Isso quando abre o LOL =/