Highlighted

mmr

olha eu no inicio da temporada tava p2 mas com umas idiotice minha cai para p4 agora que eu voltei para o p2 toda partida me da 15 ou 16 de pdl enquanto perco 21 a 22 mas tava numa winstreak muito boa mas ainda permaneço assim tem algo errado que nao esta certo ou so to doido mermo?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Oi amigo, para tirar dúvidas sobre o sistema de MMR e PDLs, favor entrar em contato com o suporte do jogo.
Lá algum rioter possivelmente poderá tirar essa dúvida: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

se vc ficou uns dias no platina 4 e 3, o sistema vai achar q vc merece platina 4 ou 3, entao ele trava seu mmr no platina 4 a 3. agora se vc tivesse caido pra platina 4, mas rapidamente vc começou a ganhar, ae o sistema entende q vc merece mais mmr. 

Highlighted

isso tambem vale pra ganhar mais mmr.
tipo, se o cara ta diamante 2, e depois ele pegar d1, ele vai ganhar menos pdl porq ele acabou de subir, entao o sistema ainda nao sabe se ele merece d1... mas se ele ficar pelomenos 5 partida no d1 sem cair, ele vai ter um almente de mmr, porq o jogo vai entneder q ele merece d1 deu pra entender?