cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coentrão
Tropa
Tropa

nao consigo fazer skin pelo fragmento

boa noite glr, é o seguinte. Faz um certo tempo (semanas) q o meu lol ta bugadasso. eu to com varios fragmentos de skin, mas nao consigo montar nenhum deles, pois aparece como se eu não tivesse aquele campeão. Eu nao sei o que fazer e estou muito incomodado com isso.

alguem sabe o que fazer para solucionar esse prob?

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo. 

Tente entrar em contato com o Suporte técnico do jogo e envie um ticket relatando seu problema: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Oii @Coentrão , isso é uma coisa que eu não tinha visto ainda. 

O que você pode tentar é fazer um Flush DNS no seu PC, vou deixar aqui o passo a passo:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns;

Se isso não funcionar, é fazer que nem o @Dizzie falou e vir falar com a gente por ticket :3 

Akiyza
Arauto
Arauto

Se estiver com preguiça das opções a cima, pode ir nas configurações e rodar a ''reparação completa do client''... possivelmente o problema deve ser resolvido caso seja algo ''superficial''...