cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

o LoL não abre ;-;

Simplesmente, eu fechei o LoL e fui fazer assistir um vídeo, ai quando eu voltei pra abrir o Launcher ele não abria, ai eu abri o gerenciador de tarefas e fui ver os processos, ele chega a abrir, mas n fica muito tempo, me ajudem plss ;-;

40 RESPOSTAS
Highlighted

Alguém pode me ajudar? o meu nem aparece o lol.launcher.admin e nem o lol.launcher. Ele não quer abrir de jeito nenhum e quando eu clico no LeagueClient, ele abre 3x no gerenciador de tarefas. eu até tento desligar 2 deles, mas ele fecha do mesmo jeito. Já reinstalei o lol 2x e já reiniciei o pc também. Não sei mais o que fazer pfv 

Highlighted

vai na pasta do lol e executa como administrador (clica com o direito) quando fiz isso funcionou, o lol normal quando abre o client fica com 4 aqruivos no gerenciador.

Highlighted

Já fiz isso e n deu certo
Highlighted

o meu tbm tá assim, como vc rsolveu o seu problema?

Highlighted

deu o msm problema aqui
dps de mto tempo tentando, executei como adm e abriu .-.

Highlighted

amigo o meu estava com este problema, consegui resolver somente desinstalando um limpador de memoria que havia, o ccleaner, talvez seja um semelhante no seu tanbem impedindo-o de abrir.

Highlighted
Tropa
Tropa

preciso de ajuda pq meu lol eu coloco a senha e fica so carregando 

Highlighted

Mano eu tava abrindo o lol td hra ae eu consegui mais eu acho e sorte
Highlighted

O meu não tem a pasta rads

Highlighted

Alowww
Meu lol tá com esse problema Sóq
Nem fazendo esse processo voltou
Highlighted

Meu lol ta fechando logo dps q inicia a tela do logo do league of legends vc conseguiu resolver?
Highlighted

o meu tambem ta acontecendo isso, ja to duas semanas sem jogar e ja fiz de tudo, nada da certo
Highlighted

Entao, consegui resolver agora de um jeito bem simples, nenhum dos outros havia funcionado mas desse jeito deu certo. Ao invés de desinstalar usando a Ferramenta Hextec é só ir na pasta do lol e usar o desistalador de la, apos isso apagar a pasta da riot, que contem a pasta do cliente e da ferramenta hextec, após isso baixar o instalador do lol pelo site oficial e pronto, vai funcionar.

Provavelmente era um arquivo corrompido na parta do cliente

❤️

Highlighted

devia ser algo do proprio servidor, poi eu estava com o msm problema agr voltou ao normal 🙂
Highlighted

vlw cara!! tava com esse mesmo problema e consegui resolver com a tua dica
Highlighted

THE JORGÃO EU TE AMO SEU LINDO PERFEITO SALVADOR DA MINHA EXISTÊNCIA/VIDA, MELHOR CONSELHEIRO E INSTRUTOR DESSE BRASIL E REGIAO SEU PERFEITO GOSTOSO. SIGAM ESSE CONSELHO PQ FUNCIONA ELE EH UM GÊNIO

ps.: ME ACEITA COMO AMIGO PF.
Highlighted

O meu LOL tbm deu esse problema ai eu fui mudar o horario ne por causa q n tem mais horario de verao e deu certo
Highlighted

Aqui deu certo de finalizar os procesos ja existentes. Obrigado meu amigo.
Highlighted

o meu ta com esse mesmo problema, ai eu reinstalei o jogo, na hora de abrir o cliente, ele n abriu e eu n sei pq isso esta acontecendo, alguem me ajuda ;-;

Highlighted
Tropa
Tropa