cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fëhyth
Tropa
Tropa

o jogo esta em MANUTENÇÃO

Ir para a solução

não é problema do client relaxem  e apenas aguardem por favor

Etiqueta (1)
  • LOL

191 RESPOSTAS
CORONÄ VÄRUS
Aronguejo
Aronguejo

ISSO Q DA JOGAR UM JOGO Q A 10 ANOS ESTA NO BETA

creio que vc esta tentando entrar da forma errada, durante att ( no momento atual é um exemplo ) não da pra trocar o servidor efetivamente, vc tem que ter outro lol instalado já em outra zona pra poder se logar normalmente.

É por que está em manutenção

Neko aprova isso

foda q eles nem p colocarem uma mensagem diferente "cliente em manutençao, tente novamente mais tarde" sla...

Aí fica a gnt q nem otario pesquisando como resolver achando q eh problema do pc qnd eh so a riot msm

:Iten3073:

Em situações como essa, não custa nada verificar o status do servidor.
Salva aew: https://status.riotgames.com/lol?region=br1&locale=pt_BR

Nuclear Raid
Tropa
Tropa

osso demais, vou ficar fazendo o que até as 16 horas no trabalho 

Trabalhar

É tao ruim ficar sem lolzinho agora vou ser obrigado a VIVER ☹️

Camila TFT
Tropa
Tropa

16gmt no brasil é as 13hrs gente, aqui é -3gmt, meeeenos mal eu acho estar disponível as 13hrs

Minha cara, na notificação de manutenção especifica às 16:00 GMT-03, e não às 16:00 GMT.

O horário utilizado nas notificações do servidor BR é sempre o Horário de Brasília (GMT-03), não tem porque fazerem bagunça utilizando outro fuso nas notificações do "nosso" servidor. Por que iriam complicar?

Parece que o pessoal não ler direito rsrsrs.. está bem claro mesmo o GMT-03.

ficara indisponivel até 16:00 ( 4 horas da tarde), pelo menos é o que eu vi na pagina de login

eu nunca vi uma manutenção do servidor levar tanto tempo assim

Verdade. Mais de 10 horas de manutenção. Logo hoje que teria um pouco do tempo livre para jogar. Tenso mesmo.

Imagem-Olho-PNG-1200x1200.png

 podem me ajudar ?

o mesmo ocorre aqui

O jogo está em manutenção até as 16hrs

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu so quero jogar meu lolzinho socorro nd pra fazer so lava **cogumelo do Teemo**

pq **cogumelo do Teemo** e cogumelo do teemo? so pq esqueci do "u"

ta em manutenção foi avisado ontem que ele ficara até as 16