cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

o jogo fica puxando mais memoria do que o normal por um periodo depois volta ao normal

depois de atualizar fui jogar uma partida e um problema que ja havia acontecido antes começou de novo, o jogo fica puxando muito mais memoria do que o normal e fica travando, como de tivesse um delay enorme. passa uns tres minutos assim e depois volta ao normal (acontece mais ou menos entre 5-10 min de partida). da ultima vez que aconteceu, reinstalei o jogo e nada mudou, so resolveu na proxima atualização.. so que agora o problema voltou e eu quero saber pq isso acontece... 

2 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

to com o msm problema , dps q atualizou fico assim
Highlighted

E isso não vai mudar muito , mas pode estar bugado nessa atualização, mas isso faz parte do sistema que busca uso de hack/script, ele lê o uso de processos da sua ram(que nem um denuvo que todo mundo odeia mas tem em alguns jogos da steam, mas é o sistema anti pirataria, pesa o game 2x mais só que funcional, até certo ponto, pq depois aparecem os jogo tudo crackeado XD). Devem ter adicionado algo a mais de teste, pois está ocorrendo uma onda de contas hackeadas, e todas no mesmo naipe, jogador descobre a conta banida por script, 4 partidas ranked com campeões comprados, kda esquisitos e alguns ausência de banimento na seleção