cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gustaveiro17
Tropa
Tropa

o porque o LOL esta morrendo e o descaso da riot

EM 2017 SURGIRAM BOATOS QUE A RIOT PERDEU 20 MILHOES DE PLAYERS E O NUMERO PODE SER AINDA MAIOR.

NOS, JOGADORES DE LOL SABEMOS QUE O JOGO ESTA COMPLETAMENTE BUGADO E CANSATIVO DE JOGAR E OS UNICOS QUE DEFENDEM O JOGO SAO STREAMERS/PRO PLAYERS COMPRADOS (O FAKER JA FALOU SOBRE O JOGO E DISSE QUE NEM SABE POR QUE TA JOGANDO AINDA).

AQUI VAI UMA LISTA QUE MOSTRA OS PONTOS EM QUE O LOL FALHA MUITO E A RIOT NAO DA A MINIMA:

*SISTEMA DE REPORTS FALHO

*CLIENTE BUGADO

*AUTOFILL EM RANQUEADAS

*DIVERSAS MUDANÇAS SEM SENTIDO (COMO A MUDANÇA RECENTE DO GAREN E DARIUS PARA JG) MUDANÇAS QUE NA MAIORIA DAS VEZES NAO AGRADAM A COMUNIDADE

*QUEDAS DE FPS (QUE A RIOT INSISTE QUE E DO SEU PC)

*LAGS E NAO ENTRAR NAS PARTIDAS

* E DEVIDO AO SISTEMA DE REPORTS, TEMOS UMA COMUNIDADE EXTREMAMENTE TOXICA E ''TROLL'' QUE CAUSA AINDA MAIS FRUSTRAÇÃO

*NERFS EXTRAMENTE PESADOS EM CHAMPS QUE NAO PRECISAVAM SER PIORADOS, ENQUANTO A BUFFS EXTREMAMENTE OP'S EM OUTROS (O QUE DEIXA OS PLAYERS DOS CHAMPS NERFADOS MUITO IRRITADOS) ex: AKALI E RYZE.

*CHALLENGERS CAINDO CONTRA DIAMANTES 1, E GOLDS 4 CAINDO CONTRA PRATAS 4.

DEVIDO A TUDO ISSO TEMOS UMA DEBANDADA EM MASSA DE PLAYERS E UMA QUEDA DE VIEWS NA TWITCH.

CONSIDERANDO QUE EM 2017  O JOGO NAO ESTAVA TAO NO FUNDO DO POÇO COMO ESTA AGORA, PODEMOS ESTIMAR QUE ENTRE 2018-2019 PODE TER TIDO UMA QUEDA DE 30-40 MILHOES DE PLAYERS E A RIOT PREFERE INVESTIR EM SKINS AO INVES DO SEU JOGO.

E EU DIGO QUE NO MAXIMO ESSE JOGO IRA DURAR 4 ANOS ATE CAIR NO ESQUECIMENTO CASO A RIOT NAO FIZER ALGO PARA MELHORAR ISSO

6 RESPOSTAS
CaféDoPrata
Arauto
Arauto

Em 2019 até que o LoL podia morrer, mas com esse hype dos 10 anos com vários jogos, várias skins todo patch e etc. duvido que o jogo vai morrer. ( Até pq a Riot já lucrar pra **cogumelo do Teemo** com as 2 skin de Lux. )
Draicker
Lenda
Lenda

Eu ouço q o lol ta morrendo desde 2015, lógico q existem diversos problemas no lol, como na grande maioria dos jogos, é algo natural. A Riot já anunciou algumas melhorias para o Client durante os próximos 6 meses, anunciou q vão melhorar esse sistema de autofill. Não sou fanboy da Riot, sei q tem muita coisa errada, mas esse negócio de o lol ta morrendo é exagero.

Toda hora um millenial diferente passando vergonha na internet
meus olhos sangram hahaha
Unicórnio V8
Aronguejo
Aronguejo

Como vc disse o jogo vai acabar morrendo se a Riot não fazer nada, concordo. Mas não quer dizer que ela não está fazendo nada. Eles já anunciaram que pretendem usar os próximos 6 meses pra arrumar algumas coisas no client, vão rever o sistema de autofill. Acho que é mais dar tempo ao tempo. Sinceramente, de uns tempos pra cá, a sensação que passa é que ela pretende sim tentar melhorar o jogo. Não sei, posso estar enganado, mas duvido que eles vaõ abandonar o jogo assim
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

Espero que resolvam. Eu amo jogar lol, espero que resolvam o cliente e autofill duas das coisas que mais irritam os jogadores

Bem, abandonar o jogo eles nao vão, mas e pq ja passou da hora de fazer algo e acho isso um descaso, pois afinal, o cliente todo mundo fala mal a MT tempo, e eles so vao resolver so agora! Pelo menos vao resolver e espero que façam uma boa atualização!