cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pixel264
Aronguejo
Aronguejo

o suporte do lol nao esta funcionando

estou com um erro no lol que e o seguinte. '' ocorreu um erro inesperado ao fazer login. tente novamente.

entao eu fui no suporte tentar resolver o problema, mas tbm a pagina do suporte esta bugado, ai e foda  o jogo e tao fudido que eu consigo nem tentar resolver o problema, pq onde eu resolvo o problema tambem esta com problema. fazer oque ne, riot nao presta mesmo.

3 RESPOSTAS
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Hoje durante a tarde toda eu tive problema de logar no fórum. Depois que eu saí do google e entrei dnv,consegui logar.
Dizzie
Lenda
Lenda

O Fórum estava bugado pra mim de manhã e de tarde.

Não conseguia fazer log in .

Mas o site de Suporte estava normal, consegue mandar uns tickets.

D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkpq onde eu resolvo o problema tambem esta com problema, isso é um problema de junta tudo e joga fora, RIOT GAMES NÃO CONSEGUE CUIDA DE UM JOGO LINDO E QUER TER MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK