cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Smartman33
Tropa
Tropa

ocorreu um erro inesperado ao fazer login tente novamente

Ir para a solução

Não consigo logar no Lol... da esse erro.. RIOT por favor nos responda oq esta acontecendo

Obrigado

Etiqueta (1)
  • LOL

120 RESPOSTAS
Duff Beer
Tropa
Tropa
Aqui também não consigo logar ;-;

acho que hoje não conseguiremos mais

Só queria jogar um Lolzinho Depois do trampo kfldakjkljdf
yPCAX
Tropa
Tropa

Sou do Nordeste e estou com o mesmo problema, minha internet não é nem OI ,nem Claro, nem Net, não sei o que houve!

Formatei o PC e fui reintalar o lol do 0, e agora estou com o mesmo problema
Aditive
Tropa
Tropa

Aqui voltou galera.

Depois de ficar o dia todo off. Espera que volta, deve ter sido algum problema de rota.

Já voltou gente?

Raposão
Tropa
Tropa
GALERA É 100% EFICAZ, BAIXEM O VPN DA CLOUDFARE, TEM O LINK NESSE VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=9JJu5fSLnqI&ab_channel=%C3%89riqueJoga LIGA ELE E ABRE O CLIENT, E QUANDO TU COMEÇAR A PARTIDA DESLIGA ELE PRA NÃO LAGAR
Também sou! e minha net não é de operadora
Above Fuaark
Tropa
Tropa

AJEITA ESSE BUG AI RIOT MILHARES DE PESSOAS COM O MESMO ERROR

Conláed
Tropa
Tropa

Gente até quando isso vai ficar? to agoniado já que saco 

Conláed_2-1609304185096.png

Misskixy
Tropa
Tropa

Saudações das estrelas longínquas 🌠, Aqui quem fala é a Misskixy.

Lamento muito por você estar passando por este problema com o  League !
Este problema está rolando com muitos jogadores , principalmente na região Nordeste , mas pode ser que isso esteja acontecendo devido a um problema que rolou mais cedo no IX de São Paulo.

Saca só :

rYI1XBf.png

Isso pode ter causado problemas nas rotas de provedoras, resultando em todos os sintomas e erros que os demais jogadores comentaram .
Sendo assim, recomendo entrar em contato com a sua provedora e pedir mais ajuda a eles!

Sei o quanto é chato passar por isso e esperar, mas essa é a melhor alternativa para lidar com o problema, já que do  lado na Riot as coisas parecem estar bem tranquilas.

nao estou conseguindo jogar ate agora

"já que do lado na Riot as coisas parecem estar bem tranquilas."

Quem respondeu isso foi uma criança, alguém com distúrbio de personalidade ou com déficit de atenção?

Uma região inteira, com 9 estados, constituída de mais de 53 milhões de habitantes, está perdendo o acesso de aproximadamente 3 milhões de jogadores, e você vem falar que as coisas estão tranquilas?

Você trabalha na Riot? Ou vc é babão? kkkkkkkkkkkkk
Vai estudar, cara.
Chega a ser surpreendente como nenhum problema que interfira com a jogabilidade dos players não seja ou não tenha nada a ver com a riot, chega a ser ridículo ver esse tipo de resposta sempre, Quando se trata de um bug no jogo depois de um patch novo, e você manda um ticket pra eles a resposta automática é, ou é problema do seu pc, mais se você falar que tem pc gamer, vira problema da sua internet, se você refutar falando que não é nenhum dos dois problemas, você ganha um grande "Foda-se, ninguém liga pra o que você pensa ou fala, apenas aceita a resposta que eu te dei como certa e é isso", todas as vezes que mandei ticket pra lá eu me vi tendo uma grande crise de raiva, por que eles fingem que tudo que você escreveu é = a nada, e eles tiram a própria conclusão e dão uma resposta ao acaso, é o mesmo de agora, "não é problema nosso, então por favor vão tratar com a operadora de vocês". Não é atoa que muitas pessoas não mandam ticket, e ficam com raiva por que a grande maioria das respostas que recebem deles não resolve nada.

(ㆆ_ㆆ) aproposito bom nick kkkkkkk 😂

Gente o problema é com o IP, por algum estranho motivo, o league para de reconhecer o IP atual e passa a não aceitar ele, o jeito de resolver é com uma VPN, que por sinal deixa a conexão lenta demais ou mudando o IP. Recomendo desligar o Roteador e ou Modem por no mínimo 20 ou 30 minutos, desconectar todos os dispositivos conectados a rede e quando religar, esperar mais 10 minutos antes de reconectar a rede, geralmente isso é o suficiente para mudar o IP automaticamente. 

O problema é que o league para de reconhecer o IP, sendo necessário modificar pra voltar a funcionar, seja usando um VPN, que ajuda mas deixa a net meio instável, ou deixando o Roteador e ou Modem desligados por cerca de 30 minutos sem nenhum dispositivo em conexão automática nele, pra mudar o IP automaticamente. Após religar, esperar ao menos 10 minutos antes de conectar novamente a rede. Depois de todas as coisas mirabolantes, foi isso que resolveu pra boa parte.

Aqui foi! Consegui entrar hoje de manhã

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Busquei algumas informações aqui para entender melhor essa instabilidade que aconteceu no dia 29/12/2020. Não tenho como confirmar com 100% de certeza, então vou deixar o que a equipe de suporte conseguiu encontrar.

O problema se concentrou na região do Nordeste, no mesmo dia no site da IX apresentou instabilidades algumas horas antes do ocorrido, porém não termos como confirmar se possuiu relação, a equipe dos servidores da Riot não encontrou problemas no serviço.

Então parece que foi algo relacionado a rota da região, pois alguns jogadores relataram que utilizando serviços de VPN o erro foi resolvido.

O problema já foi normalizado depois de algumas horas, caso ainda esteja enfrentando este erro, peço que dê uma conferida neste tópico sobre conexão.

Ver Resposta em Destaque no post original