Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

paginas de runas estao sumindo

é so comigo que está acomtecendo ou minhas paginas de runas volta a não aparecer na tela de escolha de campeoes. tipo quando coloko pra buscar a partida ate carega e tudo mais ai eu vou escolher as ppaginas de runa para usar em partida e elas não estão lá, gostaria muito de saber se é só comigo, tenho 14 paginas de runas e quando vou escolher elas não estão lá ai tenho que ir em coleção e fazer tudo de novo parece ate um bug 

34 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: paginas de runas estao sumindo

a minha reinicia, isso e bem loko, como se a sz tivesse acabado de resetar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TA ACONTECENDO ISTO COMIGO TAMBEM, ALO RIOT ARUMA ISSO
Highlighted
Moderação
Moderação

Tenta apagar todas as suas páginas de runa, reiniciar o cliente e depois ajeita elas de novo pra ver se arruma, funcionou pra algumas pessoas.
Highlighted

Você quis dizer: fazer a página, apagar, reiniciar e depois refazer? vou tentar
Highlighted
Tropa
Tropa

As minhas páginas de runas desaparecem sempre que eu faço login, não dá pra continuar assim, já é ruim fazer runa na seleção e quando não tem página é pior ainda, e quando não acontece bug. ARRUMA ISSO RIOT!
Highlighted

Aqui ta do mesmo jeito, vim ver se era só comigo.
Highlighted

Ta acontecendo cmg tbm, percebi tbm que o filtro de linguagem tbm fica ativando sozinho toda vez 

Highlighted

Estou tendo o mesmo problema.

Highlighted

e não deu certo comigo...
Highlighted
Tropa
Tropa

Bom, eu também estou com este problema. Falei no chat e deram essa possível solução (pra mim não funcionou) que talvez possa ajudar:

1 - Abra o jogo e logue normalmente;

2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input.ini
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
**(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)**;

3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos);

4 - Reinicie o LoL e entre como administrador.
Highlighted

man, eu ja fiz isso uma vez e continuou resetando minhas runas
Highlighted
Tropa
Tropa

Unica solução pra mim foi reinstalar o LoL

Highlighted
Tropa
Tropa

reinstalei o lol e n deu certo. então resolvi executar como administrador e por alguma razão ali estava as runas que eu tinha feito.
ai fechei o lol e executei normal sem administrador e não tinha + runas.... ai fechei de novo e abri como administrador e as runas estavão la.
tenta executador como adiministrador. espero ter ajudado alguém. VLW>
Highlighted
Tropa
Tropa

isso é bug da riot quase me custou algumas partidas quero RP de compensação por eu tenho 10 páginas e as 10 sumiram 2 vezes só essa semana estou com raiva =(
Highlighted

Deu certo comigo, valeu, o chato é que eu deixava na barra de tarefa embaixo da tela do pc, ai n dava pra executar como administrador. Mas melhor assim do que ficar refazendo as runas toda hora kkkkkkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

é só vc apertar com o botão direito, ai vai aparecer o ícone do LoL de novo, ai vc aperta com o botão direito novamente e ai aparece o modo adm
Highlighted

Ta acontecendo cmg tbm

Mano, riot pode apagar esse game, pegar o path do lol 2015 e lançar dnv, ESSE JOGO FICO UMA MERDA!!! nunca vi isso acontecer no antigo lol...

Highlighted

Tenho 22 páginas. Somem também. Percebi que quando aparece um link dizendo "a nova temporada 2019" (que já não é mais nova) reinicia as páginas de runas. É como se a Riot reiniciasse o nosso jogo. Até as minhas skins (tenho 149) que ja estava acostumado a não seleciona-las por já estarem prontas vou pro jogo sem skins.
É falta de compromisso com seus clientes. Tanta renovação e "modernidade" que, na verdade, só atrasa os jogadores.
Pára de ser besta, Riot, e seja mais objetivo no que oferece.
Highlighted

Novo slogan da Riot: "Aqui é diferente, o Cliente NUNCA tem razão!"