uso fibra óptica,tenho 50 mb, porém hoje não conseguir jogar partidas como normalmente jogo , por causa do ms oscliando entre 40 a 70 em outros jogos o ping fica normal e sem problemas para jogar
Faça um teste de ping, abra o cmd e digite o comando: ping registro.br -n 100
Ali vai mostrar a oscilação do seu ping e vai conseguir ver se é problema do provedor ou do lol, se for problema do provedor pode ser dns já que os outros jogos estão funcionando normalmente.
Cara, eu tô com o problema exatamente igual ao seu. Todo mundo fica normal, farmando ou arrumando confusão nas lanes e eu lá, parado sem conseguir me mover e muito menos usar alguma skill. Esse problema começou tem uns dias, e quando acontece ele pode variar desde 2 segundos até 5~6 sem me mover.
Sinceramente espero que se for realmente problema na rota da internet os jogadores que estão sendo afetados PRECISAM entrar em contato e explicar a situação, pois o suporte dessas operadoras além de ser muito ruim eles não fazem nada quando o problema é na rota.
Ah algo que possa ajuda vcs e usarem VPN ( seria um programa pago que geralmente troca a sua rota especifica do jogo que esta jogando para fica mais estavel)