cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

problemas de rede e duvida

To com um problema no valorant, fica com o sinal de problema de rede sempre até quando meu ms está bom, e também quero saber uma coisa, pq q eu fico lento quando eu tomo tiro? não faz sentido

Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS
Highlighted

Habilita o executável do valorant e o vanguard no firewall que pode ser que resolva o problema de ms, sobre a lentidão ao levar tiro é parecido com o do cs kkk, eu odeio isso tbm, porem como o jogo é frenético não fica tão ruim, depois de um tempo você se acostuma.
Highlighted

Spoiler
como eu faço isso?
}]

Highlighted

Vai na barra de pesquisa do windows e digita "permitir um aplicativo pelo firewall do windows" e abra, na tela que aparecer lá em cima vai ter um botão escrito "Alterar configurações", após isso na parte de baixo vai ter um botão escrito "Permitir outro aplicativo" clica nele e vai abrir outra janela, onde está pedindo o caminho do programa clica no botão "Procurar", após fazer isso navegue até a pasta do riot client e selecione o execultavel, por padrão ela fica em "C:\Riot Games\Riot Client", abra essa pasta e selecione o arquivo RiotClientServices.exe, após selecionar ele clique em abrir, em seguida clique em adicionar, repita esse procedimento para o vanguard, por padrão o vanguard se encontra em "C:\Program Files\Riot Vanguard" nessa pasta selecione o arquivo vgc.exe e adicione

Se por acaso minha explicação não tenha sido clara entra nesse link: https://centraldesuporte.levelupgames.com.br/como-liberar-um-jogo-no-firewall-do-windows e faça o mesmo procedimento porém ao invés do combart arms você seleciona os aplicativos que citei acima.
Highlighted

Por no firewall não dá em ND nn? O jogo continua sussa?
Highlighted

Liberar ele no firewall permite meio que uma "Conexão direta" por assim dizer com o servidor, ele passa direto e tem mais facilidade para transmitir os dados, se ele tiver sussa não precisa colocar
Highlighted

eu ainda ando tendo esse problema, já tentei fazer de tudo, o duro é que só o valorant fica assim...

Highlighted

depois da atualização mesma coisa somente no valorant o "problema de rede" aparece constatemente