cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pdlt
Tropa
Tropa

queda de fps, alguma solução?

Estou tentando jogar meu lolzin de boas, mas há queda de fps drasticamente. já att drives, limpeza de disco, desfragmentar o disco e nada, já tentei deixar o todo tudo no muito baixo sem sombras, o problema ainda continua. algum help?

Obs: Uso win10+ 4gb, gt 440 1gb, gpu 2030 pentium

17 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

drop de fps de quanto para quanto ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

THACAOS
Arauto
Arauto

isso é bug dp freeze 00 fps entre 6-10 minutos dos processadores principalmente dual core

colocar single core em msconfig um nucleo so, tira a trava mas piora o tudo durante o jogo e quando n tiver jogando o pc tbm ne, acho melhor tu tirar os pings toda partida e ficar safe qndo travar - clicar no mapa pra ir pra torre, pra min ajuda!
meta um /mute all que tira os os pigns e conversas tbm se quiser ou um por um no tab
""As sombras me iluminaram." Zed."
Willings Fastin
Aronguejo
Aronguejo

Pode tentar instalar o windows 7 32bits, ponha o windows para rodar na opção de desempenho e o cliente tb. Agora, não da pra tirar leite de texugo de pedra.

@Willings Fastin
para 32 depende do processador e memoria man!

@THACAOS 

Obs: Uso win10+ 4gb, gt 440 1gb, gpu 2030 pentium

@Willings Fastin deixa igual o meu win 7 64 bits e roda em modo de desempenho!
Isso é o principal, mas tem muitas outras coisas no suporte que ajuda tbm, atualizar sempre os drivers e etc...
JAO LANCHES
Tropa
Tropa

cara eu estava sofrendo com esse bug tbm,mas consegui resolver mudando pro win10.

Qual sentido disso? NEM SEI

Mas resolve...

porem no win10 o client trava muito(na hora de fazer as runas)...mas isso eu consegui dar meio q um ''jeito''..

eu simplesmente comprei 3 paginas de runa e deixo feito as 3 arvores completas...então só mudo umas pequenas coisas quando  varia a matchup(orbe anulador por exemplo)

@Durnnon  escreveu:
drop de fps de quanto para quanto ?

de 150 fps cai para 20-15, as vezes da aquele erro de critical

@Willings Fastin  escreveu:
Pode tentar instalar o windows 7 32bits, ponha o windows para rodar na opção de desempenho e o cliente tb. Agora, não da pra tirar leite de texugo de pedra.

já tentei deixar na opção de desempenho porém sem sucesso, ainda continua dropando o fps no meio da partida

aqui no meu o client fica de boa, o problema é em game, esse ''drop'' atrapalhando muito na hora das tfs

Entendo...então não vou saber te dar uma resposta correta mano,pq pra mim funcionou sair do win7 e ir pro 10.

Quantos bits q é teu pc ai?

Ja tentou voltar pro win7 só pra fazer um teste?

Voce ta com o modo compatibilidade ativo?

@Pdls quantos bits seu windows 10?

@THACAOS  escreveu:
@Pdls quantos bits seu windows 10?

64 bits

@JAO LANCHES  escreveu:

Entendo...então não vou saber te dar uma resposta correta mano,pq pra mim funcionou sair do win7 e ir pro 10.

Quantos bits q é teu pc ai?

Ja tentou voltar pro win7 só pra fazer um teste?

Voce ta com o modo compatibilidade ativo?

64bits, não está ativo o modo compatibilidade.

@Pdlt
entao cara, tem que esperar a riot arrumar o bug mesmo, desativa os pings nesse tempo, pra min ajuda

@THACAOS  escreveu:
@Pdlt
entao cara, tem que esperar a riot arrumar o bug mesmo, desativa os pings nesse tempo, pra min ajuda

o jeito é esperar mesmo. obrigado pessoal.

formata o computador.