Estou tentando jogar meu lolzin de boas, mas há queda de fps drasticamente. já att drives, limpeza de disco, desfragmentar o disco e nada, já tentei deixar o todo tudo no muito baixo sem sombras, o problema ainda continua. algum help?
Obs: Uso win10+ 4gb, gt 440 1gb, gpu 2030 pentium
cara eu estava sofrendo com esse bug tbm,mas consegui resolver mudando pro win10.
Qual sentido disso? NEM SEI
Mas resolve...
porem no win10 o client trava muito(na hora de fazer as runas)...mas isso eu consegui dar meio q um ''jeito''..
eu simplesmente comprei 3 paginas de runa e deixo feito as 3 arvores completas...então só mudo umas pequenas coisas quando varia a matchup(orbe anulador por exemplo)
@Durnnon escreveu:
drop de fps de quanto para quanto ?
de 150 fps cai para 20-15, as vezes da aquele erro de critical
@Willings Fastin escreveu:
Pode tentar instalar o windows 7 32bits, ponha o windows para rodar na opção de desempenho e o cliente tb. Agora, não da pra tirar leite de texugo de pedra.
já tentei deixar na opção de desempenho porém sem sucesso, ainda continua dropando o fps no meio da partida
Entendo...então não vou saber te dar uma resposta correta mano,pq pra mim funcionou sair do win7 e ir pro 10.
Quantos bits q é teu pc ai?
Ja tentou voltar pro win7 só pra fazer um teste?
Voce ta com o modo compatibilidade ativo?
@THACAOS escreveu:
@Pdls quantos bits seu windows 10?
64 bits
@JAO LANCHES escreveu:Entendo...então não vou saber te dar uma resposta correta mano,pq pra mim funcionou sair do win7 e ir pro 10.
Quantos bits q é teu pc ai?
Ja tentou voltar pro win7 só pra fazer um teste?
Voce ta com o modo compatibilidade ativo?
64bits, não está ativo o modo compatibilidade.