cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

"DESCULPE! detectamos um problema com sua instalação. Agora tentaremos reparar os arquivos afetados"

21 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Olá @MattiyyahSisthem,

Você já tentou reparar o jogo pelo próprio client ou hextech ?

Highlighted

Olha a ultima foto

Highlighted

Pois são 2 reparadores, o que tem dentro do client e o outro é um app (hextech).

Highlighted

IRMAO AQUI É A MESMA COISA ACONTECE NO MEIO DA PARTIDA , AI O LOL ABRE NO SERVIDOR AMERICANO EU VOLTO PRO BR DA ISSO , AI DEMORA UM ANO NAO DA CERTO E DEPOIS ACONTECE DENOVO AI EU TOMO LEAVERBUSTER MUITO JUSTO SÉLOCO TO NUM ÓDIO MORTAL

Highlighted

Conseguiram resolver esse problema?
Estou com o mesmo aqui em casa.
Highlighted

eu fiz isso mas depois de um tempo deu o mesmo problema, e concertar o problema fazendo isso demora uma eternidade

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, baixei o jogo de novo, já reparei mais esse problema insiste.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá , estou com o mesmo problema se alguem tiver a solução e puder me ajudar ficaria agradecido , pois não importa o que eu faço sempre volta esse bug , ja reparei o jogo diversas vezes , ja desinstalei e reinstalei mas o erro continua ta dificl jogar assim .. sempre tenho que relogar umas 3 vezes pra conseguir jogar 1 partida..
Highlighted

Vocês já tentaram utilizar a nossa ferramenta de reparo hextec?
Ela é uma ferramenta de reparo que ataca os problemas mais comuns relacionados a League of Legends. Você pode fazer o download dela nesse link:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367
Highlighted

Esta acontecendo a mesma coisa comigo.
Highlighted

Você já conseguiu concerta ?
Highlighted

o problema parece ser anormal pq ninguém conseguiu resolver
Highlighted

Incrível, joguei uma partida normalmente, e aí meu client fechou sozinho e está dando isso também ! Fora a punição do leave booster que o game me deu e eu me recuso a fazer. Alguém ajuda isso aqui vei.
Highlighted

Hoje, 14/04, tempos depois, sigo tendo o mesmo problema. Se n acontecer uma vez por dia, ta errado. mas no final, uma coisa ta garantido... Meu LB

Highlighted

HOJE 15/04/2019 SIGO COM O MESMO PROBLEMA, ALGUEM CONSEGUIU A SOLUÇÃO????????????? ME AJUDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM

Highlighted

Tô com o mesmo problema mano, deu esse erro na minha partida 2x já , só perdendo pdl nessa bosta
Highlighted

Que falta de consideração com os jogadores. Se o problema for dinheiro, por que não torna essa merda paga e resolve os problemas do jogo de uma vez?
Highlighted

Cara, eu acabei de ter esse erro tbm, não tô conseguindo resolver. No meu caso, eu mexi nuns itens da pasta de mapas do league of Legends, e mano, a única solução é restaurar o PC ou notebook a um ponto de restauração anterior.
Highlighted

Creio eu que restaurar a um ponto anterior do sistema resolva. Vou tentar aqui.