cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Darkentries
Tropa
Tropa

"Houve um erro inesperado com o inicio da sessão" e cansasso

Olá, sinceramente estou cansado, já tentei de todas as formas resolver este problema e nada, usei todas as gambiarras já registradas neste fórum e nada resolveu meu problema. Tendo em vista os ultimos acontecimentos, sabemos quem deveria resolver algo. Estou cansado, quero jogar e um erro besta de client não me permite. Riot Games, ação.

4 RESPOSTAS
Dona Zyra
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, o meu problema anteriormente era o da tela congelar, e eles resolveram ok, ai agora faz uns 2 dias ou 1 dia que começou esse problema ai agora, todo final de partida aparece uma barrinha dizendo que houve um erro inesperado e só fecha o lol, eu já fiz tudo que pude tbm e não resolveu, acho que agora e ficar esperando até a riot ajeitar igual o da tela congelando lá e pelo visto né deva demorar bastante até ver isso, vamos aguardar...
Oregonl
Arauto
Arauto

Quase toda vez que reinicio meu roteador da esse erro aqui, então acho que é algum bug relacionado ao IP.
Iniciar o jogo em modo de compatibilidade costuma resolver esse problema aqui, porém isso faz o jogo congelar a tela de vez enquando, então faço isso até esse bug do inicio de sessão sair (Aqui ele dura alguns minutos após eu reiniciar o roteador só).

Por incrivel que pareça, eu fiz isso e acabou funcionando de reiniciar o roteador e tudo mais, porém só funcionou umas semanas antes da atualização, atualizou colocou as missões lá eu tentei fazer dnv, e até agora nada de parar de dá esse erro, agr só rezar e esperar....

Pse o meu ta assim tbm desde de inicio de dezembro, ja tentei tudo e nao sai isso.