cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Não conseguimos conectá-lo porque você está offline"

Ir para a solução

PELO AMOR DE DEUS RITO GOMES, EU NÃO ESTOU OFFLINE MINHA INTERNET ESTÁ DE BOA! COMO AJEITO ISSO???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ta resolvido, galera que tiver este problema de conexão, é muito simples, vão ate o firewall e permitir acesso do lolzinho, agora é só sair do bronze.

Ver Resposta em Destaque no post original

33 RESPOSTAS
o meu tb ta com esse problema vei

cade a rito nessas hrs
Ontem estava assim aqui também, mas aparentemente hoje voltou ao normal.
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema a
tbm estou com esse problema.
http://prntscr.com/jxzxyw
Aparentemente abrir como administrador faz se conectar mais rápido. Estou com o mesmo problema... Grr
Eu tbm não estou conseguindo logar. Antes dava (mais precisamente até ontem) mas hoje sem chance.
Aronguejo
Aronguejo
alguém resolveu??
kkk eu to assim faz um tempo tmb
Tropa
Tropa
msm coisa aqui eu n fico bolado por n conseguir jogar erro tem em todo jogo mais acontece isso na semana de evento velho
Aronguejo
Aronguejo
kkkkkkkkkk Ta foda,GG RITO
Também estou com o mesmo problema, até abri um tópico sobre isso antes de ver esse aqui. Já fiz de tudo que me falaram (mudar dns, abrir como adm, alterar arquivos na pasta do jogo) e nada funciona

riot sempre cagando pra minoria, to com esse problema vai fazer quase um mes ja até desistiRobot Sad

já tentei de tudo, mudar dns, apagar algumas coisas, executar como administrador, nada funciona, já até tentei desinstalar e instalar dnv, espero que até o proximo patch resolvam isso.
cara, eu consegui resolver isso, eu instalei e desinstalei, dps eu fiz isso
clica com o botão direito no lol
vai em propriedades
compatibilidade, e escolhe o Windows XP (service pack 3) e marca a opção de executar com adm
eu fiz isso e resolver, agr é só o problema de n conseguir entrar no saguão q fica indisponível
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-usar-o-dns-publico-do-google.html

fiz isso e funcionou, ainda entre na pasta C:\Riot Games\League of Legends\Config abra o arquivo league client setting e apage a linha que tiver um "lock" salve e reinicia o client
Tropa
Tropa
Pff alguen ajuda nao consigo conectar tbm estou com o msm problema

Usa a ferramenta de reparo hextec, marca a opção usar o DNS publico

Tropa
Tropa
e continua acontecendo. tentei reinstalar e continua dando a mesma mensagem. tem vez que volta e da pra jogar uma partida ou outra, mas depois pede pra reiniciar o cliente e o problema persiste
eu a mesma coisa