cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

"Não foi possível instalar um dos requisitos"

Eu já tentei instalar, desinstalar, abrir como administrador e sempre na hora de instalar o Riot Vanguard aparece isso "Não foi possível instalar um dos requisitos"

Etiqueta (1)
219 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @Rakân,

Reinicia o PC e tente novamente executando como administrador, se o mesmo erro aparecer, dá uma conferida nos avisos do seu anti-vírus para verificar se o vanguard não está sendo bloqueado por ele.

Highlighted

Já tentei e nada 😕

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui 😕
Highlighted

Já reiniciei o PC, desativei o antivirus, rodei como administrador e nada
Highlighted

Hey pessoal,

Outro passo recomendado é tentar fazer uma inicialização limpa, com ele você vai desativar tudo o que é iniciado junto com o windows ao iniciá-lo, aí é garantido que não há nada executando junto com o instalador.

- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão Ok;
- Reinicie o computador.

Caso consiga instalar o jogo, recomendo que reinicie novamente para tudo voltar ao normal, caso necessite de mais informações sobre a inicialização limpa, tem um link aqui:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

Highlighted

continuo com o erro aqui, ele nem instala o riot vanguard
win 7
Highlighted

Estou com o mesmo problema aqui, fiz tudo que foi recomendado e o continua dando o erro
Highlighted

O meu está dando o mesmo, ja tentei de tudo e mesmo assim nada, mandei um ticket pra riot e eles nem me responderam
Highlighted

mesmo problema aqui, já faz 3 horas que estou tentando arrumar e nada.
Highlighted
Tropa
Tropa

conseguiu algo?
Highlighted

Percebi que esse erro só aconteceu no windows 7 deve ser alguma incompatibilidade, também estou com o problema...

Highlighted

Nada aqui, voces usam o w7 tambem? Talvez seja algum problema de compatibilidade do antcheater com a versao do windows
Highlighted

O VALORANT tem suporte para o windows 7, porém é recomendado que sempre esteja com as atualizações em dia, isso também vale para seus drivers.

Highlighted

Pior que não, estou com o mesmo problema no win10
Highlighted

Win10 aqui e mesmo problema
Highlighted

Tudo atualizado
Highlighted

Verifiquei no NA essa situação e o problema está sendo gerado pois não está sendo instalado o Riot Vanguard, pesquisem da seguinte forma: "we couldn't install a required dependency" vi que já existem soluções, ou pode ser como o moderador falou que precisam estar com todos os drives e windows atualizados...
Highlighted
Tropa
Tropa

Tá osso. Tenho Win7 também. A instalaçao do vanguard nem conclui.

Highlighted

Mesmo problema aqui. Windows 7.