Eu já tentei instalar, desinstalar, abrir como administrador e sempre na hora de instalar o Riot Vanguard aparece isso "Não foi possível instalar um dos requisitos"
Estava com o mesmo problema e resolvi aqui... mas já entendi que outros fatores podem dificultar também.
No meu caso (win 10) descobri que existiam atualizações recém lançadas que o windows update não havia detectado ainda. Coloquei manualmente para pesquisar e atualizei framework e depois pacote do windows versão 1909 (essa é a última delas e precisa de todas as outras antes para o update detectar). Após tentar tudo que vi na internet foi essa coisa simples que resolveu.
Mas vi também que outros fatores são importantes... nessa ordem:
- Drives atualizados (verificar no gerenciador de dispositivos se algum chama atenção (!));
- Elementos essenciais sem assinatura digital > basta rodar o comando "SIGVERIF" no menu iniciar. Isso não altera nada no computador, apenas dá um diagnóstico e corrige o que pode ser corrigido. No meu caso detectou 4 elementos sem assinatura digital, mas não eram essenciais.
Mas realmente o windows update foi o que contou pra mim e pra vários outros que tiveram o mesmo problema, inclusive no win 7.
o se for w7 e so paerta com o botao direito do mouse no valorant vai em compatibilidade e colocar w7
Eu fiz isso e NADA nenhuma das soluções citadas pela Riot ajuda!
Eu vi alguns videos dizendo pra desinstalar o "Riot Vanguard" e instalar novamente.
Mas no meu caso esse anticheat nao foi instalado.
Alguem sabe se tem como instalar ele manualmente sem ser pelo setup de instalaçao do valorant ?
Depois que apertei com o botao direito fui em compatibilidade e mudei pra window 7 funcionou na hora, tomara que de certo com todo mundo!!!
O PROBLEMA É A ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS.
Galera, atualizem o windows. Eu uso Windows 7, infelizmente pirata. Tava com o Windows Update desativado. Procurei por atualizações, instalei as atualizações que ele apontou.
Por garantia, também baixei essa atualização do site da Microsoft (https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=46148) e instalei-a.
Desinstalei o jogo, reiniciei o pc e tentei fazer a instalação novamente. E deu certo!
o meu tbm da sempre o mesmo erro
Gente eu consegui, liga o pc pressionando o F8 vai na opção "Desabilitar imposição de assinatura de driver" e quando ligar, abre o jogo q ces vão conseguir instalar. N esqueçam q precisa reiniciar o pc dps de instalar tudo pra poder jogar normalmente, aqui funcionou e rodou liso espero ter ajudado alguém.
fera tenho que te lembrar que mais de 80% das pessoas que tem computador tem windows pirata, fora que o windows original custa em torno de 400 reais, entao nao tem como atualizar, eu acho mais facil a riot se adaptar para todas as versoes do windows 7 do que pedir para eles atualizarem
Tentei fazer e o pc entra direto sem aparecer a opção, tem alguma hora exata q vc tenq apertar f8?