cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rakân
Tropa
Tropa

"Não foi possível instalar um dos requisitos"

Eu já tentei instalar, desinstalar, abrir como administrador e sempre na hora de instalar o Riot Vanguard aparece isso "Não foi possível instalar um dos requisitos"

Etiqueta (1)
220 RESPOSTAS
JBruxo
Tropa
Tropa

Estava com o mesmo problema e resolvi aqui... mas já entendi que outros fatores podem dificultar também.

No meu caso (win 10) descobri que existiam atualizações recém lançadas que o windows update não havia detectado ainda. Coloquei manualmente para pesquisar e atualizei framework e depois pacote do windows versão 1909 (essa é a última delas e precisa de todas as outras antes para o update detectar). Após tentar tudo que vi na internet foi essa coisa simples que resolveu.

Mas vi também que outros fatores são importantes... nessa ordem:

- Drives atualizados (verificar no gerenciador de dispositivos se algum chama atenção (!));

- Elementos essenciais sem assinatura digital > basta rodar o comando "SIGVERIF" no menu iniciar. Isso não altera nada no computador, apenas dá um diagnóstico e corrige o que pode ser corrigido. No meu caso detectou 4 elementos sem assinatura digital, mas não eram essenciais.

Mas realmente o windows update foi o que contou pra mim e pra vários outros que tiveram o mesmo problema, inclusive no win 7.

Estava com o mesmo problema e resolvi aqui... mas já entendi que outros fatores podem dificultar também.

No meu caso (win 10) descobri que existiam atualizações recém lançadas que o windows update não havia detectado ainda. Coloquei manualmente para pesquisar e atualizei framework e depois pacote do windows versão 1909 (essa é a última delas e precisa de todas as outras antes para o update detectar). Após tentar tudo que vi na internet foi essa coisa simples que resolveu.

Mas vi também que outros fatores são importantes... nessa ordem:
- Drives atualizados (verificar no gerenciador de dispositivos se algum chama atenção (!));

- Elementos essenciais sem assinatura digital > basta rodar o comando "SIGVERIF" no menu iniciar. Isso não altera nada no computador, apenas dá um diagnóstico e corrige o que pode ser corrigido. No meu caso detectou 4 elementos sem assinatura digital, mas não eram essenciais.

Mas realmente o windows update foi o que contou pra mim e pra vários outros que tiveram o mesmo problema, inclusive no win 7.

o se for w7 e so paerta com o botao direito do mouse no valorant vai em compatibilidade e colocar w7

eu fiz isso e realmente funcionou, so que agora eu coloco pra abrir o jogo e ele simplesmente não abre, aparece que ele está rodando no gerenciador de tarefas mas não abre, fica horas rodando o jogo e depois aparece um critical erro e fecha o jogo. se alguém puder ajudar, eu agradeço

Oque você fez!!! estou com mesmo problema

Mano fiz tudo que você falou mas mesmo assim estou com mesmo problema!!! tudo que tinha para atualizar eu atualizei mas o problema persiste uma dúvida qual framework tu baixou!!!

Eu fiz isso e NADA nenhuma das soluções citadas pela Riot ajuda!

DeryckLyon
Tropa
Tropa

Eu vi alguns videos dizendo pra desinstalar o "Riot Vanguard" e instalar novamente.
Mas no meu caso esse anticheat nao foi instalado.
Alguem sabe se tem como instalar ele manualmente sem ser pelo setup de instalaçao do valorant ?

Depois que apertei com o botao direito fui em compatibilidade e mudei pra window 7 funcionou na hora, tomara que de certo com todo mundo!!!

O PROBLEMA É A ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS.

Galera, atualizem o windows. Eu uso Windows 7, infelizmente pirata. Tava com o Windows Update desativado. Procurei por atualizações, instalei as atualizações que ele apontou.

Por garantia, também baixei essa atualização do site da Microsoft (https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=46148) e instalei-a.

Desinstalei o jogo, reiniciei o pc e tentei fazer a instalação novamente. E deu certo! :Summoner1:

o meu da erro quando vou executar esse download

o meu tbm da sempre o mesmo erro 

Gente eu consegui, liga o pc pressionando o F8 vai na opção "Desabilitar imposição de assinatura de driver" e quando ligar, abre o jogo q ces vão conseguir instalar. N esqueçam q precisa reiniciar o pc dps de instalar tudo pra poder jogar normalmente, aqui funcionou e rodou liso espero ter ajudado alguém. 

fera tenho que te lembrar que mais de 80% das pessoas que tem computador tem windows pirata, fora que o windows original custa em torno de 400 reais, entao nao tem como atualizar, eu acho mais facil a riot se adaptar para todas as versoes do windows 7 do que pedir para eles atualizarem

Tentei fazer e o pc entra direto sem aparecer a opção, tem alguma hora exata q vc tenq apertar f8?

Tu realmente conseguiu fazendo isso? Vou tentar dps , n coisa nada do pc n né ?
Serth
Tropa
Tropa

resolveu mano? to com o mesmo problema

Se mais alguém aí conseguir comenta aí

meu windows 7 é pirata ue kkkkkkk

eu apertei o botao de ligar e fui apertando mano, acho q dependendo da marca vai mudar isso ai. Tenta desativar o fastboot na bios certeza q deve estar ativo