cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

"Nossa, finalmente carregou os 100%, agora o jogo realmente vai começar!"

Realidade:
"desconectado do servidor", "bugsplat", "incapaz de conectar ao servidor de login","você foi desconectado, verifique sua conexão e tente novamente",*tela ficou preta, nem alt tab deixa dar* *reinicio o PC* *entro na partida atrasado*

*Mando ticket*

Resposta:

Oiiii! Tudo bem!? Aqui é o rioter *insira aqui um nick genérico*, baixa a ferramenta "Hextech Repair Tool" faz o teste e envia o log para mim, okay? Beijus!

*Baixo e envio o log*

Resposta:
Oiii! Tudo bem!? Pela minha avaliação, posso afirmar que o problema são seus drivers de placa de vídeo desatualizados, sua internet que está com perda de pacotes e o seu aparelho que é da época que meu avô matava dragão à baladeira e minha avó cozinhava pterodactil. Beijus!

No fim eles escrevem tudo isso para falar: "você que lute, bjs". 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

kkkkk, eu ri véi, mas com respeito

Man, se você tiver certeza que sua máquina é compatível com o LoL e seu provedor é de qualidade eu sei lá o que fazer véi.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é literalmente assim kkkkkkkkkk
Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Highlighted
Lenda
Lenda

rapaz, não tem mais nada que nós jogadores possamos fazer no geral,a riot que tem que abri os olhos e nós dá mais atenção.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

o pior é quando acontece a mesma coisa e o bendito do lol tava funcionando na hr do almoço e simplesmente começou a dar esse erro a hr q cheguei do serviço...

Highlighted

Mesma coisa aqui. Joguei ontem normal, hoje começou isso, e nao tem cristo que faça parar, e é SÓ COM O LEAGUE OF LEGENDS, sensacional