cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Tentando reconexão" e Freeze

1 - Depois da seleção de campeão as vezes não inicia por "falta de conectividade" e quando volta pro client exibe a mensagem "pular estatisticas", sendo que a partida ainda está rolando. É preciso fechar o client e reiniciar novamente.

2 - Dentro de jogo ta rolando muito freeze. Exemplo: Ping normal e congelamento como se tivesse caido a conexão, você vê os minions atacando e sendo atacado porem não da pra agir.

3 - Depois dos freezes constantes aparece a mensagem: "tentando reconexão" eternamente que só volta se fechar o client e abrir novamente.

4 - Internet está ok.

Bom e ae? Mais alguem com o problema ou só aqui mesmo?

Porque to ficando **cogumelo do teemo** já perdendo game com top damage, farm e KDA. Final da partida ta lá o S e -18 de pdl.

Unica coisa que me stressa nesse LoL nem é a comunidade infantil porque "/mute all" já resolve, mas é essa **** de lag que acaba com o prazer de jogar.

6 RESPOSTAS

Tem um monte de gente com essa problema man, eu estou **cogumelo do teemo** pq to sofrendo com exatamente a mesma coisa faz uns 3 dias, perdi 4 RANKEDS GANHAS por causa desse desconect do servidor (APENAS DO LOL, MINHA INTERNET FICA FUNCIONANDO NORMALMENTE) e não conseguir voltar mais de jeito nenhum, e a Riot não faz POHA NENHUMA!!!
Já já aparece um fdpzinho dizendo que isso é perda de pacote/sua internet ruim, mas é a **cogumelo do teemo** do CLIENT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tropa
Tropa

acabei de ter isso numa rankeada e outra que nem consegui me conectar e o jogo começou sem avisar. eu consegui logar de volta uma vez e apareceu como se fosse pra começar outro jogo, depois disse que tinha uma atualizaçao e e que era pra reiniciar o cliente, tentei reiniciar e o client dizia que eu tava offline, testei a net em altos sites, pingtest e tudo okay mas ainda dizia que eu tava offline, quando eu consegui logar ja era

Eu fiz testes com isso, falei com rioters, mandei tickets e fiz vários testes ainda
mas realmente está se perdendo "internet" apenas na rota que está indo para rito. Por isso a internet funciona em qualquer outra coisa menos nela. Provávelmente resolveria se eles voltassem a o uso anterior de rotas, até porque liguei para minha provedora eles fizeram muita coisa e continua hora ou outra eu com esse problema 😕

Tropa
Tropa

mesma coisa aqui, o ping nao muda, nao aparece mensagem de disconect, só eu fico parado.

Tropa
Tropa

Esse negocio de Freeze aconteceu umas 3 vezes comigo, ganhei um leavebuster dando desconect e reconect para ver se melhora. Realmente a Riot tem que ver mais sobre isso.
Tropa
Tropa

amigo sinto muito mais quando eu entro na partida no jogo a partida fica tentando reconexao inodo e voltando direto