estava jogando e aí o jogo não abria a loja e nem o perfil, nem outra coisa. fui reiniciar o jogo e desde então não consigo mais logar. aparece sempre a mesma mensagem. semana passada aconteceu a mesma coisa. eu tive de reinstalar o jogo pra voltar ao normal. será que eu vou ter que ficar reinstalando isso toda semana agora?
ps. criei esse topico, pq até a pagina de suporte não abre. aparece apenas uma tela em branco.
Eu to tentando logar desde as 9 da manhã, eu faço o login ai fica la autenticando e não abre o jogo
Eu também acabei de enfrentar este erro, o meu resolveu desta forma:
Abra o C:\Riot Games\League of Legends\Logs
Terão 4 Pastes neste local ... Abra cada uma e apague todos os arquivos e pastas que estão nelas... Estas pastas são criadas sempre que você loga no LOL, arquivos de registro de login...
Aqui apaguei e logo em seguida consegui conectar.
Espero ter ajudado.
comigo o procedimento não funcionou e percebi que até no site apesar de logar normal não abre a página de suporte
Isso aconteceu comigo e o problema foi que o meu provedor de internet tinha fixado o IP da rede, eu não entendo muito disso, mas meu pai entende, então ele ligou pra eles e perguntou se isso tinha a ver com o problema e era isso mesmo. Eles devem ter "desfixado" o IP, não sei, só sei que resolveram. Nunca mais apareceu. Espero ter ajudado 🙂
estou com o mesmo problema, conseguiu descobrir como resolver?
Estou com o mesmo problema infelizmente
Eu estava com o mesmo problema tentei de tudo , ate que um amigo meu me recomendou Baixar o Avast Securit
como faz isso man?