cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BLK Chërry
Tropa
Tropa

"Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo. Por favor aguarde antes de tentar..."

estava jogando e aí o jogo não abria a loja e nem o perfil, nem outra coisa. fui reiniciar o jogo e desde então não consigo mais logar. aparece sempre a mesma mensagem. semana passada aconteceu a mesma coisa. eu tive de reinstalar o jogo pra voltar ao normal. será que eu vou ter que ficar reinstalando isso toda semana agora? 

ps. criei esse topico, pq até a pagina de suporte não abre. aparece apenas uma tela em branco.

18 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

https://support.riotgames.com/hc/en-us
Aqui abre normal suporte, e em vez de reinstalar o jogo, usa q reparação completa nas opções ou q ferramenta de reparo hextech.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
X2015XJUH
Tropa
Tropa

Eu to tentando logar desde as 9 da manhã, eu faço o login ai fica la autenticando e não abre o jogo

É só pra mim ou vc tá sem ícone @X2015XJUH? Se pá que tomou ban em.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

pra mim nn abre. cara to muito irritada com isso.
Prescrição
Tropa
Tropa

Está acontecendo a mesma coisa comigo. Mesmo eu nem ter tentando logar no dia, aparece que eu ja tentei varias vezes.

Ps. mesmo no site foi dificil logar.
LeeozinRj
Tropa
Tropa

Eu também acabei de enfrentar este erro, o meu resolveu desta forma: 

Abra o C:\Riot Games\League of Legends\Logs

Terão 4 Pastes neste local ... Abra cada uma e apague todos os arquivos e pastas que estão nelas... Estas pastas são criadas sempre que você loga no LOL, arquivos de registro de login...

Aqui apaguei e logo em seguida consegui conectar.

Espero ter ajudado.

comigo o procedimento não funcionou e percebi que até no site apesar de logar normal não abre a página de suporte

D0WAN44
Tropa
Tropa

Isso aconteceu comigo e o problema foi que o meu provedor de internet tinha fixado o IP da rede, eu não entendo muito disso, mas meu pai entende, então ele ligou pra eles e perguntou se isso tinha a ver com o problema e era isso mesmo. Eles devem ter "desfixado" o IP, não sei, só sei que resolveram. Nunca mais apareceu. Espero ter ajudado 🙂

estou com o mesmo problema, conseguiu descobrir como resolver?

Estou com o mesmo problema infelizmente

SOLUÇÃO (VOCÊ TENTOU ENTRAR MUITAS VEZES) Para todos que estão com esse problema e já fez de tudo, até reinstalar o lol, na verdade era uma coisa bem simples, você só precisa ir na configuração do seu roteador e mudar de DHCP para PPPoE, qualquer dúvida chama aqui.

Man estou com esse problema, Troquei a internet aqui de casa e agr tá assim.. Não entendo muito mais acho que no roteador já está essa opção marcada não tenho certeza poderia me ajudar ?
Criistiano
Tropa
Tropa

Eu estava com o mesmo problema tentei de tudo , ate que um amigo meu me recomendou Baixar o Avast Securit 

como faz isso man?

Aqui funcionou, muito obrigado, meu bom!
Art3m1s1
Tropa
Tropa

Eu fiz exatamente todos os passos que tem nesse vídeo e consegui fazer voltar ao normal: https://www.youtube.com/watch?v=0G1lA4eIQnY

ATENÇÃO O VÍDEO É EM INGLÊS

CARA EU TE AMO, finalmente consegui arrumar. Valeu mano ❤️

Para quem ainda está com problemas mesmo fazendo o que disse a cima, baixem uma VPN (por exemplo, Avast vpn) e usem para logar, já que agora o lol matén os dados salvos e não precisará usar a senha dnv.