cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MUGESTSU
Tropa
Tropa

racismo durante uma partida rankead

Ir para a solução

gostaria de impor uma denuncia contra uma certa pessoa que me chamou de primata durante uma partida rankeada, sei que vocês tem regras claras sobre isso, mas não irei admitir que pessoas assim continuem a jogar este jogo. aqui estão as provas de que ele me chamou de primata. gostaria que ele recebe se punição sobre esse comportamento.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Envia um ticket pelo link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br 

@MUGESTSU . Agora aqui no fórum não pode expor jogadores. Acho que teu post vai ser movido (rabisca o nome do rager que fica suave). To na torcida pelo ban! 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
eu sou primata e vc tambem é ne? se vc for primata vc é da mesma falimia q eu. eu e vc n podemos deixar isso barato ne?
entao manda ticket e reporta ele la... n sabe mandar ticket?
https://support.riotgames.com/hc/pt-br
entra la e manda, reporta esse racista pra ele n ofender os primatas igual eu e vc
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Envia um ticket pelo link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br 

@MUGESTSU . Agora aqui no fórum não pode expor jogadores. Acho que teu post vai ser movido (rabisca o nome do rager que fica suave). To na torcida pelo ban! 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

pq vc ta fazendo o trabalho dos moderadores? mano, os caras tem o trabalho de moderar o chat, e vc fica moderando pra eles.. eles devem ficar rindo de vc. mano se vc quer ajudar as pessoas blz.
mas nao precisa fazer o trabalho deles ne inocente. eu to falando de coraçao, tu e adulto e nao entende isso , q inocencia, pegadinha msm as coisas q eu vejo aqui....

@EsposaEFilhos 

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Na verdade eu me divirto respondendo o pessoal no fórum, @riana cantantora . Eu não seria moderador do fórum nem que fosse convidado. O problema é que eu durmo muito pouco (3-4h por dia), e aí nesse horário tá todo mundo dormindo, eu venho ler os posts e responder. É mais um passa-tempo, que às vezes ajuda os outros, e às vezes não, mas sempre é divertido pra mim.

n é questao de se diveirtir cara
os moderadores tao la vendo videos e vc ta ae respondendo por eles. n e questao de vc gostar ou nao. e questao de ser inocente e menos malandro. usa a cabeça po e isso q eu to falnado, n faz sentido vc ficar fazendo o trabalho deles. se eu fosse esse moderadores, eu iria rir de vc e falar assim pro meus amigos o " ala o cara respondendo pra O, bora joga um lol ae? chama la , ou vomos da uma volta passa aqui em casa "

@EsposaEFilhos 

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Ah, eu não ligo muito se rirem de mim, @riana cantantora . To de boa. kkkkkkkk

n é questao de rir ou de raiva ou de gostar..... seja menos inocente, e para de fazer o trabalh deles. e muita inocente. ou cara serio. vou te ofender aqui.
mas aqui eu sei pq vc tem 2 filhos, pq tu e muito inocente... muito muito MUTIO MUITO MUTOO MUTO, ISSO Q TEM QUASE 30 ANOS NE? ta loko q pegadinha oq eu vejo aqui
o cara entra no forum pra fazer o trabalho dos moderadores, kkk pegadinha

essa conta aqui vai tomar ban , mas antes disso eu tive q te falar isso. mas eu falei de coraçao. n faz sentido vc fazer isso...

os moderadores q tq olhar quem ta fazendo iisso ou aqulo no forum
se vc ja falar por eles, entao tipo, wtf....

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Eu agradeço pela boa vontade, @riana cantantora . Mas você tem que entender que as pessoas são diferentes. Eu me divirto fazendo isso, então não tem problemas. Também não ligo pra ofensas na internet, então fica a vontade. Mas é isso. Agora eu vou de base. Boa noite!

nao mano, vcs do forum sao todos igual
eu falo com vc no forum parece q eu to falando com os outros, de tao iguais q vcs sao
vc ja foi de baise quando teve suas 2 filhas, v se n faz isso de novo, pq 3 filho ae ja e ne? pelo menor ne mano, faz isso de novo n
e boa noite ae

Hey @riana cantantora,

É uma comunidade cara, todos que postam aqui querem fazer ela melhorar, não ficar criando 300 tópico e usando diversas contas pra poluir o fórum.

Todos parecem iguais para você, pois você não para pra ler nenhum texto, só quer ter atenção e buscar aprovação em outros com o mesmo sentimento, quando qualquer pessoa vai contra você, tu já acha que são robôs ou sei lá o que, então faz isso de novo não e boa noite ae