Highlighted
Tropa
Tropa

revolta

ESTOU MUITO REVOLTADO COM ALGO QUE ACONTECEU COMIGO AGORA.

AO ENTRAR NO JOGO ESSA MERDA FICAVA FECHANDO TODA HORA,5 SEGUNDOS DENTRO DO JOGO AUTOMATICAMENTE O JOGO IA PRA TELA INICIAL

REINICIEI A MERDA DO PC E O PROBLEMA RESOLVEU

CONSEGUI VOLTAR PRO GAME E GANHAMOS O JOGO

AINDA POR CIMA EU PERDI MEUS PDL

VAI TOMA NO CU,QUANDO FOR ASSIM SE DER ALGUM PROBLEMA DENOVO EU NEM VOLTO PRA PARTIDA SE FODA

QUE TODOS PERDEM PDL JUNTO TBM

6 RESPOSTAS
Highlighted

O jogo simplesmente fechou? nem deu o motivo do erro(que normalmente e um codigo)? Que sad =/.
Highlighted

O jogo nao "feichava" só ficava indo pra tela inicial do pc...

Eu ficava 5 segundos dentro de game e ia pro desktop

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É aquilo né, repara o game, se não der certo manda um ticket...
Highlighted

Manda um Tickersons para eles as vezes ajuda a resolver o problema. LoL e assim man tem que fazer não so vamos fazer uma corrente e nos abraçar.

Pra vc num foca triste asiste esse video aqui, que aposto que vc vai dar  um sorrisinho de canto

Highlighted

to bem dboa,vou joga mais esse jogo não ta maluco...
Só passa nervoso com os player e com o jogo,perdi o tesão já.

Highlighted

Bem @Overnigty isso aconteceu comigo quando eu deixa-va o gerenciador de tarefas aberto e maximizado dai quando em clica-va pra andar o jogo minimizava e ia pra o gerenciador tenta fazer o seguinte: 

1. Abre o modo treino ou personalizada
  2. Nao aperte NADA e veja o que acontece
  3. Se demorar e nao fechar aperte algum botao ate o problema aparecer(observe que botao apertou)
  4. Depois feche a "partida" pelo Gerenciador de tarefas e abra dnv MAS dessa vez como se fosse jogar normalmente.

Se voce conseguir ter alguma ideia doque da o problema e so falar com o suporte e dizer o que aconteceu em cada etapa senao funcionar oque falei REINSTALE o jogo  OU use a A ferramenta de Reparo da Riot (so clicar no link).

SE NADA DER CERTO chame um exorcista beem fale com  o suporte eles podem te ajudar.