Highlighted

riot trol

olá bom dia, queria reclamar que minha conta está suspensa por 14 dias por questão de feeding intencional ate ai beleza, porém o "amigo" do meu time trolou minha lane. estava jogando alternada simplesmente para não cair com troll e o cara caiu jungle, e disse que pediu pra trocar de lane sendo que ele msm disse que o chat dele estava bloqueado, dito isso ele simplesmente picko ryzer e ficou na minha lane ( mid ) como se não ligasse. pedi com educação para que ele saísse até o top chamou ele pra ficar la e ele não quis porque disse que poppy não se joga no mid. eu obviamente "tiltei" porque ele não quis sair e queria que a partida acabasse logo,  comecei a morre para que eles dessem surrender. final da partida eu ganhei um ban 14 dias queria saber se a punição não serve pro cara que perturba a paciência dos outros vem jogar "Alternada" e trola lane vai ou não ser a mesma que a minha também. o que eu fiz não foi certo, beleza, mas e o cara que trolou antes de mim ele ficara jogando de boa, caso contrario também farei o mesmo da próxima que cair uma lane que eu "não" pedi isso é justo para vocês?

Etiqueta (1)
  • LoL

1 RESPOSTA
Highlighted

Oque ele fez não é errado e nem pasivo de ban, esse negocio de 1 top 1 mid 1 jg e 2 bot é o meta mais famoso, não o meta obrigatorio, ele não fez nada ilegal e nem trolo seus pdl ja q era alternada, e contra as regras do jogo feedar não importa os motivos , se todo mundo fazer isso quand onão querer jogar um game vc nunca vai ter uma partida saldavel

“Se Não Feedar Não Leva Ban”