nao consigo logar do nada mais alguem assim ta dando '' ocorreu um erro inesperado ao fazer login tente novamente''
não tem nada a ver com provedor de internet ou conexão de ninguem amigo o problema e do proprio servidor da riot pois todas conexões estão normais apos entrar no game simplismente ele da erro de login e desconecta a pessoa
Foda, também estou com esse problema!
sou de Alagoas e tambem estou com problema...
Já vi relatos de 5 Estados diferentes do NE com esse problema. Falta a riot se posicionar.
Alagoas tá na merda também
Aqui também está da mesma forma. Fortaleza. Poxa como a Riot mudou nesses anos hein. ninguém diz nada, nem um retorno sobre o problema.
Estou com o mesmo problema.
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....😡
AL - Só queria jogar minha dose diária de lolzin e ser xingado por pessoas tóxicas mesmo estando 13/0 ;(
Comprei o PASSE e não to conseguindo entrar pra farmar emblemas , e agora RIOT ? vai ter alguma compensação ?
Moro em Natal/RN e também não consigo logar já faz mais de 2h.
Até agora, NENHUMA RESPOSTA da Riot???!!!
Sou da Bahia e estou com esse problema.
Não aparece ninguem pra dar uma solução ou explicação do ocorrido, quando o topico e de bobagem ou coisas irrelevantes os rioters aparecem como moscas ...
como fica pro pessoal q comprou o passe e precisa farmar ?
infelizmente o problema e só com os nordestinos... aparentemente todas outras regiões estão conseguindo jogar tranquilamente.
é simplesmente um completo Descaso Nós da região NE. já são 15:22 e nenhuma resposta ainda ... jogo isso a 9 anos e não me lembro de tal descaso com uma região (interna do brasil)
Ps: camaragibe-Pernambuco // e aproximadamente dese as 10 horas que está assim.
pra mim tbm, desde dmanhã