cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AÍÍ Might
Tropa
Tropa

serv caiu?

nao consigo logar do nada mais alguem assim ta dando '' ocorreu um erro inesperado ao fazer login tente novamente''

56 RESPOSTAS

não tem nada a ver com provedor de internet ou conexão de ninguem amigo o problema e do proprio servidor da riot pois todas conexões estão normais apos entrar no game simplismente ele da erro de login e desconecta a pessoa 

YoungMerlin
Tropa
Tropa

PE mesmo problema aqui. Tem umas recomendações que já tentei, exemplo:

1 - Excluir a pasta "Riot Client";

2 - Ao invés de clicar "sair" clicar "alt+f4" e selecionar "encerrar sessão" e tentar novamente;

3 - Ligar para o provedor de internet e solicitar "reset do IP". 

Mas, nenhuma dessas soluções funcionou. Alguém tem alguma outra solução que testou?
Kaelonks
Tropa
Tropa

Foda, também estou com esse problema!

lGus7a
Tropa
Tropa

sou de Alagoas e tambem estou com problema...

Lenove
Tropa
Tropa

Já vi relatos de 5 Estados diferentes do NE com esse problema. Falta a riot se posicionar. 

Alagoas tá na merda também 

JayceK 2k20
Tropa
Tropa

Aqui também está da mesma forma. Fortaleza. Poxa como a Riot mudou nesses anos hein. ninguém diz nada, nem um retorno sobre o problema.

MULTDOFF
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....😡

mesma coisa ocorreu comigo
1AktZetsu1
Tropa
Tropa

AL - Só queria jogar minha dose diária de lolzin e ser xingado por pessoas tóxicas mesmo estando 13/0 ;( 

Ontem eu comprei 5k de RP. Se soubesse que seria tratado como **bleep**, como estou sendo agora...

Ah, como eu queria poder voltar no tempo... NUNCA teria saído do Dota!!!
ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

Comprei o PASSE e não to conseguindo entrar pra farmar emblemas , e agora RIOT ? vai ter alguma compensação ?

Moro em Natal/RN e também não consigo logar já faz mais de 2h.

Até agora, NENHUMA RESPOSTA da Riot???!!!

Sou da Bahia e estou com esse problema.

ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

Não aparece ninguem pra dar uma solução ou explicação do ocorrido, quando o topico e de bobagem ou coisas irrelevantes os rioters aparecem como moscas ...

como fica pro pessoal q comprou o passe e precisa farmar ?

sad kitten
Tropa
Tropa

infelizmente o problema e só com os nordestinos... aparentemente todas outras regiões estão conseguindo jogar tranquilamente.

Pois é se souber como resolver da um salve aqui...
slaiferhop
Tropa
Tropa

é simplesmente um completo Descaso  Nós da região NE.  já são 15:22 e nenhuma resposta ainda ... jogo isso a 9 anos e  não me lembro de tal descaso com uma região (interna do brasil)

Ps: camaragibe-Pernambuco //  e aproximadamente dese as 10 horas que está assim.  

SagazGod
Tropa
Tropa

pra mim tbm, desde dmanhã

Rodogh
Tropa
Tropa

Sou da PB, desde a manhã que está assim e no dia de ontem teve muita instabilidade, principalmente a noite. Meu provedor é Cabotelecom, não sei se todos os provedores estão do mesmo jeito.