cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

servidor está muito instavel

Ir para a solução

Alguem mais está com lag?? por que pelo amor de Deus de 5 em 5 min. durante a partida cai e voltei.

Arruma isso Riot por favor, que fazer skin do ez e da lux não arruma o server não.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: servidor está muito instavel

Ir para a solução
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

Ver Resposta em Destaque no post original

217 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
começou ontem esse problema comigo, a cada 5 minutos aparece "tentando reconexão" e é só no lol esse problema, para o resto minha internet continua funcionando bem e estável
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Sim.. aconteceu o mesmo aqui
Pra piorar ainda ativou o leavebuster...

Mas n esquenta.. eles não vão arrumar tão cedo.. vai ficar instável e daqui uns dias acontece dnv... o que eles querem é colocar skin na lojinha pra galera dar grana pra eles

é skin de campeão, skin dourada, skin de sentinela, skin de borda, skin da poha toda.. agora arrumar os problemas que a galera reclama faz anos... não movem 1 dedinho sequer.. então é isso.. temos que continuar aceitando essa bodega se quisermos nos divertir um pouco (ou nem tanto kk)
Highlighted

Ir para a solução
Aqui também tá com LAG... LOL é osso.

VIVO DIBRA 300 MB RODANDO LISO TUDO MENOS O LOL!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu to com o mesmo problema, achei que era porque tinha gente em casa, mas mesmo sem nenhum wifi conectado e so o lol rodando, eu continuei com esse problema, e ainda tava em ranked. Perdi por causa disso, e ainda por cima tinha um cara no meu time que tava com a mesmo problema.

É foda perder pdl por causa de problema no servidor
Highlighted

Ir para a solução
To a uma semana com esse problema. Desanimo demais, quase nao tenho tempo pra jogar os poucos dias que arranjo pra jogar um pouco, nao consigo por causa da instabilidade net/servidor, sendo que pra toda as outras tarefas a internet funciona normal...
Highlighted

Ir para a solução
aqui tb ta assim, "tentando reconexão" a cada 2-3 minutos e o ping nao sai de 103 sendo a outras coisas abrem normalmente
"http://www.assinaturalol.com/_lol/.gif"
Highlighted

Ir para a solução
Estou com lag direito, tenho operadora da net já está tenso 😕
Highlighted

Ir para a solução

MAIS UMA SKIN DA LUX CHEGANDO AE GALERA :Champion65:

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

daqui a pouco algum Rioter aparece aqui falando que é culpa nossa o fato do SERVER está instável e de quebra ainda vão nos pedir 50 testes, shame on you Riot

Highlighted

Ir para a solução

Problema ridiculo, ao menos coloque um aviso ou desative as rankeds, perdi pdl por culpa de um problema do servidor... horrivel se sentir preojudicado por algo que não é culpa sua, tenho ctz que fui reportado por isso..

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mesmo problema aqui...
só queria uma resposta da riot
Highlighted

Ir para a solução
Já está o dia inteiro e eles ignorando totalmente...
Jogando com 60~80 de ping quando normalmente era 10 travado, e caindo toda hora.
Highlighted

Ir para a solução

Mesmo problema aqui, eu começo a partida com 400 de ms e depois durante a partida eu caio de 5 a 10 vezes por partida.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Estou com esse problema também. Começou do nada, joguei uma partida com o ping normal, ela terminou e na seguinte - cerca de 15 minutos depois - começou.
O ms fica em torno de 60 e, do nada, caio, quando volta o MS ta em 2 mil, 200, 189, etc.
Detalhe: em download a internet está NORMAL, vivo fibra a milhão. O problema é só no LOL.
Highlighted

Ir para a solução
Jogo com 15 MS, e agora esta a 65 com delay lag ...
Com a conexão normal ...
Pra eles arrumar isso acho q só amanha de manhã.
Highlighted

Ir para a solução
perdi 2 partidas hankeadas por conta do lag =(
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu costumo jogar com 10 de ms, agora tá travado em 60, às vezes sobe. Eu tô caindo da partida e nem tô arriscando jogar mais. Alguém já sabe se melhorou? Minha internet é Vivo Fibra.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

mesmo problema

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Infelizmente o problema se mantem.

Caí durante a partida umas 5 vezes em menos de 15 minutos...
A sorte é que eu tava em Normal Game, mas não deixa de ser frustrante...

Foda é que eu tava jogando pra conseguir os emblemas já que comprei o Passe (tentando pegar 2.2k pra pegar a Ahri KDA), mas definitivamente hoje tá impossível.