Highlighted
Tropa
Tropa

Re: servidor está muito instavel

Ir para a solução
To com ping travado em 151, problema deve ser a rota da VIVO com o servidor da riot, mas pelo amor de deus, já faz 3 dias isso e nada de resolver.
Highlighted

Ir para a solução
aqui tbm fica caindo, por acaso sua internet é vivo ? Muito dos meus amigos não caiem, mas quem tem a internet da vivo ta caindo do servidor a cada 5min
Highlighted

Ir para a solução
SÓ LANÇAR MAIS UMA LINHA DE SKIN QUE RESOLVE POW RELAXA
Highlighted

Ir para a solução
Estou na mesma situação meu Ping ficava em 17 ontem subiu para 75 travado e hoje está em 150.
Highlighted

Ir para a solução
Estou com o msm problema Vivo Fibra aqui Ping travado em 150 sendo que era 17 a 20
Highlighted
Tropa
Tropa

Vão consertar o ping ou vão me devolver os pdl's perdidos?

Ir para a solução

Gostaria de uma resposta de um rioter.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Começou a acontecer comigo ontem. Bem que desconfiei que era a bosta do servidor da Riot, o R6 Siege to jogando de boa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Vão consertar o ping ou vão me devolver os pdl's perdidos?

Ir para a solução

Aqui não é o suporte 

Suporte

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Estou com o mesmo problema, minha internet é da VIVO o ping fica cravado em 100 e eu fico desconectando da partida, e a internet está funcionando normalmente
Highlighted

Ir para a solução
Vcs poderaim colocar uma aviso, muitos players não tem noção do que esta acontecendo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Se o problema é da Vivo porque a NET tambem ta assim? E outro detalhe, SO O LEAGUE que da esses problemas.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Prossigo com o mesmo problema, em minutos aleatorios nas partidas, eu caio e fico tentando reconctar volto com lag e depois de 5 minutos as vezes menos, caio novamente, aconteceu a mesma coisa com meu duo, ele mora em uma cidade eu em outros e nós dois ao mesmo tempo caimos nas partidas, uso vivo 200 megas. Acho dificil esse problema ser da vivo, ta mais pra ser da Riot. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

caindo mt o lol

Ir para a solução

pensei q era problema com minha net fui buscar saber oq era e ela esta normal o problema so pode ser o lol outros jogos nao tem este problema na minha net ta impossivel jogar 

eu comprei o passe e to perdendo pq nao consigo jogar vlw riot vender um produto e dps deixar o jogo em um estado onde nao pode ser jogado melhor forma de ganhar uns reais 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: caindo mt o lol

Ir para a solução
Comigo esta acontecendo a mesma coisa, faço teste de ping e da 10 de ms. no lol esta dando 160 ms. esta na hora da riot arrumair isso
Highlighted

Ir para a solução
mas é algo que a gnt precisa entrar em contato com a vivo ou são vocês que resolvem isso com a vivo? :c
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@Valarin  escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

concordo e discordo ao mesmo tempo sobre sua resposta, 

não acredito que seja apenas um problema da vivo e só ela se responsabilize, acredito que a Riot deveria tentar uma parceria ou algo do tipo para que ambas trabalhem em conjunto para resolver o problema, afinal isso ocorre somente no League of legends e não outros jogos, o que me faz entender que o problema é do servidor de vocês...

Highlighted

Ir para a solução

ninguem da RIOT faz e nao publica nada tambem, ta osso!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

eu entendo que é a vivo tanto que ja ate reclamei com a incopatibilidade deles mas ainda sim a riot teria que dar uma mão né nem tudo vem tão rapido se so cliente reclamar seria bom uma empresa que se beneficia da internet disponibilizada pela vivo ajudar os seus proprios consumidores, é oque eu acho ja que vcs não tem obrigação disso sendo um problema deles

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@SolEdison  escreveu:

eu entendo que é a vivo tanto que ja ate reclamei com a incopatibilidade deles mas ainda sim a riot teria que dar uma mão né nem tudo vem tão rapido se so cliente reclamar seria bom uma empresa que se beneficia da internet disponibilizada pela vivo ajudar os seus proprios consumidores, é oque eu acho ja que vcs não tem obrigação disso sendo um problema deles

fato... ainda mais uma empresa grande como a riot, com certeza tem um peso de grande importancia para eles tomarem alguma medida...

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Alem do ping alto, tem partida que fica caindo de 5 em 5 minutos.
Esta muito frustrante isso.
E o descaso da riot em nem se pronunciar sobre isso é pior ainda.
Nunca mais na vida eu coloco RP nesse jogo.