Highlighted

Re: servidor está muito instavel

Ir para a solução
Marcaram o tópico como RESOLVIDO ainda kkkkk
Riot ta nem aí para os seus jogadores, oq importa é comprar o passe
The-Aires
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

O engraçado é que o cliente da Riot bugado, deve ser culpa da NET

O servidor lagado é culpa da Vivo

O mathcmaking horrível de vocês deve ser culpa da Sky

Discord
"Screaming won't do you any good, but it's music to my ears."
-Thresh
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: SEVIDOR INSTÁVEL!!!!!!

Ir para a solução
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI CHORANDO!!!!!
Highlighted

Ir para a solução
sim, mas minha internet NÃO é da VIVO e ai? porque será que estou tendo o mesmo problema com isso? e porque não colocaram um Aviso pra que outros saibam desse problema no cliente? Vão só ignorar mesmo? Estou esperando alguma atitude pelo menos, bem, não só eu, mas MILHARES de jogadores também.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

GALERA! Eu abri outro topico!!! Bora dar UP lá!!!! Vamo infernizar... 2 dias desse jeito, não é possível.  E a Riot não abriu nem notificação no jogo. Ta tipo "segue a vida" Vamo fazer eles arrumarem isso pra ontem!!! 

Highlighted

Ir para a solução

minha internet não é vivo e estou com o mesmo problema

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Acabei de quitar de uma partida pq ta sem condições esse server... Vim ver se tinha mais gente com esse problema pq percebi que é só o lol que tá assim e olha só, quanta gente indignada kkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
E uma delicia toma bam por causa do sevidor
Highlighted

Ir para a solução

De novo "bug na vivo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@INSTIINCT  escreveu:

Vejo por parte da Riot total desinteresse em ajudar os players com a operadora, se realmente o problema seja com a mesma. Basta reclamar juntamente com os players, afinal, são os players que faz com que o seu "Joguinho" fique no ar! Agora com essa resposta do adm ai, vejo total desinteresse em nos ajudar. Coitado dos que compraram Passe Trials e não estão conseguindo jogar por conta disso! Uma pena a empresa ser tão mercenaria a esse ponto. Por conto disso, muitos players deixam de apreciar o game e vão para outros.

Quero ver se eles vão aumentar o prazo para quem comprou o passe xd
Para quem comprou simplesmente foi dinheiro jogado fora

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu tbm estou com esse problema, eu jogo com 30 de ms(que é o meu normal)e dia 20/05 aumentou para 83, e eu vi aumentando do nada e agora foi para 173 de ms, pelo jeito, o negócio é esperar esse problema ser resolvido pela Vivo.
Highlighted

Ir para a solução

A minha rede e da claro e tbm ta com esse problema

Riot dando de tudo pra ajudar quem ainda quer jogar o joguinho

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Internet VIVO Fibra, com problema de ms

Ir para a solução

Cara aqui eu to com esse problema eu li em uns topicos os cara da riot falando que é problema da vivo ... 90% das pessoas usam vivo fibra ... ou seja ou eles arrumam isso ou perdem 90% das pessoas ... mas sei la importa mais uma skin nova do :Champion27: e da :Champion2: do que arrumar o servidor pra galera joga liso ... maaas é isso =D ah e o problema é só no lol pq tenho outros jogos online e roda com 10 de ms ... ping etc ... 

Highlighted

Ir para a solução
pois não é? engraçado que se preocupam mais em lançar skins caras, mas o game e o servidor nem se importam em dar um minimo AVISO.
Highlighted

Ir para a solução

Sim claro o problema é na Vivo, Oi, Claro, Tim, Conexao e em todos os outros provedores de internet...

Me poupe velho, tenho varios amigos de diferentes provedores e estão com o mesmo problema que começou nessa segunda feira, tão pior que politico na epoca de eleição... Fala asneira e o povo acredita. Outros jogos rodando a 10 de ping cravado e só o lol a 300 e o problema não é de vocês né ? Vão lá lançar skin da lux que só nisso que vocês são bons !. Bjs de luz !

Highlighted

Ir para a solução
Nem ARAM to conseguindo jogar mais de 150 de ms e ainda o tempo todo "tentando reconexão" e já não é a primeira, nem segunda vez que acontece isso ao longos desse tempo que jogo LOL, poderiam compensar com algo, uma skin de desculpas ou algo assim, perdi uma ranqueada por causa desse ping.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Perdi umas duas rankeada pq do nada a ficava reconectando kk isso umas 5x em cada partida .-. E n é problema de internet n, vi um streemer com o mesmo problema kkk toma vergonha rito -.-
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Pessoal, aparentemente consegui resolver o problema. É simples, basta mudar o DNS padrão nas configurações do modem. No meu caso usei o DNS do google.

Highlighted

Problema de conexão Vivo e Lol

Ir para a solução
Boa noite, venho através desse post expressar minha insatisfação com os servidores do Lol, tenho internet Vivo Fibra e sempre joguei normal, nesses últimos dias depois da atualização 9.10 estou com problemas de ping algo e reconexao durante as partidas. De resto minha Internet funciona normalmente, jogo outros jogos sem problemas. Ja li que muitos estão com esse problema. ESPERO que seja corrigido. ATT.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
liguei la falaram que era da riot fueda