cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: servidor está muito instavel

Ir para a solução

1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

R: meu amigo é de outra operadora de internet e está passando pelo mesmo problema

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

R: se a outra empresa informa um prazo vocês podem se basear nessa informação e passar um prazo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Boa noite.

Não sei se o problema foi corrigido ou se o que eu fiz deu certo.. Eu tbm possuo vivo fibra 100mb..

A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta)..

Meu ping estava em torno de 200ms e voltou ao normal.. Em média de 20-30ms...

Espero ter ajudado!
Highlighted

Ir para a solução

minha internet é da interfibras e eu to com problema, começo essa semana, a cada 2 min cai a net, meu amigo que tem outra internet a TW esta com o mesmo problema!

Highlighted

Ir para a solução

Pera, é sério que vocês vão deixar isso como resolvido e simplesmente ignorar? então e assim que funciona? Somos a menoria para vocês? Me desculpa mas sua resposta e pouco favorável pra quem está com esses problemas, deviam pelo menos se importar e colocar um aviso, NEM isso vocês colocaram no cliente. Isso é um problema e tem sim haver com o lol e o cliente, não "a culpa e da vivo", é a responsabilidade da Equipe resolver isso e se importar com a gente que investe nesse jogo.

Highlighted

Ir para a solução
isso é pra ver como eles se importam com os players, do server br. Pra fazer skin da lux e do ez é rapidão agora pra resolver problemas técnicos jogam nas costas de outra empresa sendo que o problema de transmissão de dados que ele alegam é só com o lol porque em outros jogos não esta acontecendo isso também, se e´problema com a operadora de internet vivo isso ele não explicam.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Infelizmente, reclamar para eles não adianta em nada, sempre a mesma resposta. E também, não é só a Vivo, outras operadoras estão com o mesmo problema.

Highlighted

Ir para a solução
NÃO PARA DE CAIR ESSA DESGRAÇADA DE SERVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOR CARALHO DE RIOT
Highlighted

Ir para a solução

COMO Q FAZ , VÃO ARRUMAR OU VAI FICA DE GRAÇINHA DEIXANDO OS CARA SE FUDE ?? NEM UM AVISO NO JOGO VCS COLOCARAM , OTIMA VISÃO DA GT EM , SO VE A GT COMO GERADOR DE DINHEIRO PQP .... SDDS LOL S5

Highlighted

Ir para a solução

@Valarin  escreveu:
1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar

2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa

Então @Valarin se o pessoal ta reclamando não foi resolvido, vou ter que abrir outro topico até o problema realmente for resolvido???

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Galera, fiz esse procedimento e deu certo.

Uso vivo 100 mb fibra, tava com 140 de ping, agora estou com 10 ms, normal.

Highlighted

Ir para a solução

Se ele disse que o problema é com a Vivo e não com eles, não há motivo para abrir outro tópico, pois não cabe a Riot resolver esse problema e sim a provedora de internet.

Highlighted

Ir para a solução

@Sona is my waifu  escreveu:

Se ele disse que o problema é com a Vivo e não com eles, não há motivo para abrir outro tópico, pois não cabe a Riot resolver esse problema e sim a provedora de internet.

Minha internet é da vivo está normal fora o lol, se eu ligar lá e falar não consigo jogar lol els vão falar a mesma coisa e jogar o b.o para a riot, entãi quem tem que resolver isso com a vivo ou qualquer outra aoperadora de internet é a riot porque o problema está no servidor e não nos clientes das provedoras de internet.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

GALERA TENHO VIVO FIBRA 200MB E FIZ O PROCEDIMENTO E FUNCIONOU, VOLTOU 8MS!!!!! VLW BROTHER!!!

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Valarin  escreveu:

Bora liga pra vivo reclamando pessoal, é vocês que pagam a fatura da internet.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

MUITO BACANA! 🙂

Highlighted

Ir para a solução

FUNCIONOU AQUI TB

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Atualizando: eu nem precisei fazer esse procedimento ai, eu só fiquei um tempo fora e o meu ms voltou ao normal, estranho, mas ao menos eu estou feliz kkk.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Ontem tava osso, hoje já está normal!
Highlighted

Ir para a solução
Hoje fui jogar ARAM fiquei na tela de carregamento por 5 minutos (já estava nos 100%) depois a partida acabou (sem eu ter conseguido entrar) e recebi leavebuster, agradeço que era só ARAM
Highlighted

Ir para a solução

Poxa no brasil a quantidade de pessoas que usa a vivo é enorme, impossivel esse não ser um problema pra rito. 

Ta tudo rodando normal ping normal, e só no lol fico travado no 150 ms. Tem que resolver isso! Perco a vontade de joga desse jeito.