Highlighted

sobre wooxy?

Venho procurando uma solução para resolver meu problema de travamento, por conta dos 30 fps travado(caindo pra zero), que convivo. Busquei ferramentas, e achei o wooxy que me ajudaria muito com pack de textura. Porém, parece que a riot retirou a ferramenta e não possibilita mais usar.  Não acreditei, serio que removeram? Só queria jogar a por4 desse jogo sem travar,  tenta jogar com 30 fps com queda ainda, e quando cai pra 0, o fps fica no negativo, a tela congela e volta depois de 1min se tiver sorte de voltar. Por que não deixar usar a parada pra melhorar o desempenho _\_

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: sobre wooxy?

Tem uns jeitos OBSCUROS de fazer o Wooxy funcionar procura na net :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: sobre wooxy?

Tem outras formas, mas você vai acabar tomando ban por uso de script/hack. Já apareceu outros jogadores com essa mesma duvida/problema e que usava outros programas que resultaram em ban, claro que conseguiu abrir um ticket e resolver a situação da conta e não do game, acabou tendo que comprar uma placa de vídeo e aumentar a ram 😕 . Com esse novo sistema anti script é bem dificil usar qualquer coisa mesmo que é apenas um auxilio para computadores mais fracos, ele identifica mesmo que a minima mudança na textura do game como programa malicioso