cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

''system error''

olá, imagina que você está jogando lol,de boa em uma partida derrepente o lol fecha é na sua tela aparece ''system error'' isso dá muito raiva eu até procurei tutoriais na youtube mesmo assim não encontrei nenhuma solução. até procurei fórum explicando e resolvendo isso é nada, sinceramente nem da pra jogar lol assim.. 

Etiqueta (1)
  • LoL

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso acontece bastante com o meu também, e eu tenho uma leve suspeita de que isso tem haver com a memoria do computador ou o processador, ou ambos, não sei muito sobre a parte tecnica da coisa, mas eu acho que é por ai.

Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @LonixxsCM,

System error pode ser causado por programas entrando em conflito com o LoL, recomendo que feche os programas que estiver rodando junto com o LoL, navegadores, overlays, spotify, etc. Também verifique se não há nenhum anti-vírus / firewall bloqueando o jogo.

Dá uma conferida também neste tópico, lá você encontra outras soluções que podem ajudar:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m...

Highlighted

beleza, eu uso o avast eu fiz o que ta lá pedindo e ainda não resolveu meu pc e um i3 da 3 geração com 4gb placa de vídeo amd 6570 2 gb ram
Highlighted

eu acho que não, pois o lol é o unico jogo que da esse problema e meu pc é médiano roda lol mt liso
Highlighted

Eu acabei de tentar fazer oque o Mod falou, e deu certo, o erro não apareceu nem nada, meu jogo não fechou por causa do erro, ok, teve uma vez que fechou mais foi por que meu pc é meio ruim mesmo kkkk, mas outro alem disso, eu acho que deve ser isso mesmo, literalmente, fecha tudo, deixa so o lolzim aberto e tenta jogar uma match, foi isso que eu fiz

Highlighted

é que eu tenho o avast, tenho que deixar ele rolando no meu pc