cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

tentando reconexão league of legends 2020

Oi não consigo mais joga fica caindo toda partida tentando reconexão eu tenho Internet normal já tomei um banimento de 20 min sem poder conectar com o jogo aff vo para de jogar ...
70 RESPOSTAS
Highlighted

Re: tentando reconexão league of legends 2020

também ta acontecendo comigo! internet normal.. ouvindo musica.. e conversando no chat voz.. mas o jogo fica caindo toda hora e tentando reconectar.. ja perdia duas rakeadas hoje por isso.. eu jogo 30sec e fico afk 3min... joga 30 sec.. afk 3min ... joga 1min .. afk 5min .. tenso
Highlighted

Sem condições depois da última atualização dia 18/02
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou na fila de baixa prioridade por causa disso. 20 min antes de cada partida. Tá complicado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo também, e tenho visto acontecer com outros jogadores.
Highlighted
Tropa
Tropa

Os rioters foram curtir o carnaval, aguardem eles voltarem.

E o mais triste é verdade, nenhuma resposta até agora, uma porrada de gente não conseguindo tirar o final de semana + feriado pra jogar, e pior ainda, tomando PUNIÇÃO por tentar jogar e nenhuma resposta. Sério, o fato de eu e uma pá de gente ter tomado LeaveBuster por causa desse problema no servidor me quebra total.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

To vendo isso direto nos grupos de Facebook, deve ser problema no riot direct, pela milésima vez. Tenta usar VPN tipo tunnelbear ou nordvpn
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tou com o msm pro... so que to conseguindo jogar pq baixei um programa chamado  AVG VPN e gratis por 7 dias almenos esses dias ai vc joga kkk e so vc mudar  a vpn

Highlighted
Tropa
Tropa

estou com esse mesmo problema, até no TFT fica assim!
Highlighted

comigo também, mandei ticket, reportei bug, CAGARAM pra mim, e o meu eu caio ao mesmo tempo que 2 amigos meus, nunca senti tanta vontade de ir pro dota
Highlighted

isso aconteceu comigo durante todo o clash mano 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

tambem estou com esse problema, internet de 120 mega, eu nao tenho lag no jogo, ele apenas desconecta do nada e dps volta... impossivel jogar

Highlighted
Tropa
Tropa

conseguiu alguma solucao ou ainda esta com o mesmo problema? o meu também tá asism há 4 dias.

Highlighted
Tropa
Tropa

aqui ta acontecendo também!!!
Pensei que era minha internet mas isso nao acontece em outros jogos.
CLARO/NET RJ 30 mb

não tem como jogar assim, tomando dc de 3s  a cada 10s..

Highlighted

TAMBÉM TO COM ESSA MESMA MERDA. QUANDO TENHO TEMPO P JOGAR A RITO FAZ UMA CAGADA DESSA. 200MB DE INTERNET FUNFANDO EM TUDO E SO NO LOL FICA TENTANDO RECONECTAR. TNC
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema

Highlighted
Tropa
Tropa

ME AJUDA RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT
Highlighted
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema tentei jogar 2 partidas hoje esta impossivel de jogar lol , agora mesmo na partida esta acontecendo isso ja quitei nao jogo mais ate resolverem esse problema chato que tira a vontade de jogar

Highlighted
Tropa
Tropa

Também tou com o mesmo problema, jogo desconectando toda hora