cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: tentando reconexão league of legends 2020

Estou com o mesmo problema, acabou meu clash e nesse exato momento tentando reconexão... Tá triste jogar assim, esse client não serve de nada e os cara lançando skin pra lux.

Highlighted

meu amigo, tá difícil pra jogar, não é a internet, nem conf do pc

ping sem perca de pacote pro open dns (já vai mais de 8k de saltos com 100 de tl)
freefire não cai é o piorzinho, mas não cai nem oscila a latência
Highlighted

Isso esta acontecendo comigo desde a ultima atualização, ate agora sem solução. Ja desintalei drive e fiz restauração, testei a internet, desintalei o lol e nada....
Highlighted
Tropa
Tropa

dentro do game ping ta normal cravado no 20ping e caindo toda hr jogo 2m fica 10m parado ta osso Rito Gomes, bora rumar essa coisa logo pelo amor de deus né, cabei de ser rebaixado pro P3 ganhando a partida ainda eu ganhei mas como fiquei caindo toda hora eu fui rebaixado ta dificil

Highlighted
Tropa
Tropa

tenho exatamente o mesmo problema, internet 250mb, roda PES, Call of duty, Diablo 3, WoW, tudo suave sem disonnect ou oscilações, só no LoL ocorrem os disconnects a cada 3 segundos
Highlighted
Tropa
Tropa

5 segundos jogando 3 min tentando conexão
Highlighted
Tropa
Tropa

5 segundos jogando 3 min tentando conexão

Highlighted

eu tbm estou com o mesmo problema, ja abri tickt para a riot e mesmo assim nao resolveu nada 

Highlighted

Aqui está a mesma coisa PF né Riot
Highlighted

Mesmo problema aqui, caindo com ping em 21 ms e internet normal, começou depois dessa última atualização.
Highlighted

seloco achei que era problema na minha net cheguei a trocar o cabo de rede e tudo lol
agora que vim no forum e vi que ta todo mundo se fudendo com isso. foda mano pqp -_-
Highlighted

mas acho que nao vai jogar só com br, os gringo vai ta, porq e outro server.

Highlighted

da e Re: tentando reconexão league of legends 2020

Opa, acho que posso ajudar. Tive esse problema semana passada e o Orn me deu uma ajuda. rsrs:champion82:

Infelizmente não tem uma maneira certa de corrigir esse problema.

Mas, temos alguns tutoriais que indicam oque pode estar dando errado no seu computador.

Entra nesse link: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005275248-Tentando-Reconectar

Caso não consiga resolver com o primeiro tópico recomendo o video abaixo;

https://www.youtube.com/watch?v=RXvt6TNYMS8&feature=youtu.be

Eu tive esse problema como eu disse... semana passada e eu fiz um monte de coisas que não precisava.. desinstalei o jogo, desintalei e reinstalei os drivers da placa de video e de rede, troquei de antivirus. mas nenhuma dessas opções conseguiu me salvar.

Mas após uma salvação do Windows Update eu consegui resolver. O Firewall estava desatulizado  e colocando o Launcher do LOL como "perigoso" tirando assim o tráfego de rede do jogo.

Quanto ao banimento por leavebuster você pode printar a tela do erro e enviar um ticket a riot reclamando do problema. Talvez eles consigam te ajudar.

Bom espero ter ajudado. Vlw 🙂 :Champion60:

Highlighted

o mes comigo não consigo mais jogar pq o jogo não para de ficar tentando reconexão sendo que a internet ta normal abro tudo mas o jogo não funciona 5 minutos

Highlighted
Tropa
Tropa

O MEU LOL TA QUEBRADIN!!!!! NA MINHA CIDADE NOS AGORA NESSE TEMPO DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2020 FOMOS CRIAR UM CLANZINHO PRA JOGA CRASH, EVENTO QUE ACONTECEU DIAS 22-23 DE FEVEREIRO AGORA, NOS TODOS DA CIDADE COMEÇAMOS A CAIR CONSTANTEMENTE, ACHAMOS QUE ERA A INTERNET DA CIDADE, POREM NOS APLICATIVOS DO DISCORD NOS NAO CAIMOS E EM OUTROS JOGOS ESTAVA DE BOA, E QUANDO VOCE CAI DO LOL A CALL DO LOL NAO CAIA TBM, ELA CONTINUAVA LA, ENTAO TODO JOGO ESTA ASSIM, E NAO TEM ARQUIVOS CORROMPIDO.
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu também ta assim
Highlighted
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver?
Achei uma solução de como resolver.
Baixe o programa de suporte Hextech repair tool do League of legends e force uma reatualização com ele.
Comigo funcionou.
Highlighted

Eu também estava com esse problema, porém após horas e horas caçando uma solução eu achei uma que deu certo pra mim que foi:
- Desativar o firewall quando for jogar
Espero que isso também ajude a resolver seu problema 🙂
Highlighted

Cliente horrível!
Isso está acontecendo com migo tb não sei mais o que fazer, já levei 2 ban depois desse patch 9.4.
E não abandonei nenhuma partida ou fiquei afk o jogo que simplesmente buga e fica tentando reconexão, sendo que a internet está normal.
Highlighted

Comigo a mesma coisa mano, desde essa última atualização só cai mesmo com a Internet funcionando.