cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: tentando reconexão league of legends 2020

Estou com o mesmo problema...
Highlighted

cabou de me ocorrer e perdi a md3 :))))))))), eu achando q o problema sou eu, botei pra baixar, teste de net, abrii steam, fiz varias coisas e ocntiinuou tentando reconexão enqnt eu n fechasse o game
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema ta osso isso

Highlighted
Tropa
Tropa

TO COM A MESMA MERDA E OS CARA FICA MANDANDO EU INSTALAR O AVIRA
Highlighted
Tropa
Tropa

Tomei ban por causa disso tbm, 20 minutos por 5 partidas. O meu acontece a mesma coisa, quando eu entro na partida fica reconectando e sou obrigado a sair e depois entrar de novo, e mesmo assim não resolve. Tô quase desistindo do Lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Que eu saiba só tem 2 jeitos de resolver:
1- Baixando algum vpn pra trocar sua rota. O problema disso é que, até onde eu sei, não existe vpn gratuito com servidor no Brasil e sem limite de uso de dados.
2- Contatando seu provedor de internet, explicando pra eles o problema e pedindo pra que troquem sua rota com o servidor da riot. Meu provedor é um da região aqui onde moro, não é conhecido, e eles resolvem pra mim, porém depois de uns meses o problema volta a acontecer e tenho que contatar eles de novo.

Highlighted

Mano eu tava jogando de boa meu league of legends e depois de 20minutos começou a dar reconexão , e ai eu saiu da partida e entrava de novo , mesmo assim continuou fazendo em 5minutos de 5 minutos toda hora e depois da partida ainda tomei um AFK de 20minutos por partida.

obrigado quem leu isto 

Highlighted

30/04 É tambem to com esse problema impossivel jogar , ja tomei ban de 5 min por causa dessa porcaria
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, to com o mesmo problema, depois da atualização 10.9 tem dois dias seguidos que o meu cliente fica “tentando reconexão” e a internet super de boa...
Highlighted

Estou com o mesmo problema, nunca teve esse erro antes, principalmente na tela INICIAL. Toda vez que abro o jogo a tela inicial manda esse tipo erro

Highlighted

uiRe: tentando reconexão league of legends 2020

mano vi esse video aqui e funcionou aqui

https://youtu.be/x0BqYBbzF9w

Highlighted

Re: uiRe: tentando reconexão league of legends 2020

Aqui estava tudo normal, apos essa atualizacao 10.11 aqui so da erro de conexao foda de jogar assim
Highlighted
Tropa
Tropa

nossa cara eu tbm to com o mesmo problema ate parei de jogar