pessoal gostaria de saber se eu consigo recuperar minha conta mandando um ticket pra riot pois tomei perma ban mesmo nao sendo toxico nem nada pelo contrario o cara tava xingando todos as pessoal do time chamando as pessoas de verme e inuitl e eu apenas disse q ele nao tinha dado cover pras lanes e nem pra minha e ele continuou me xingando e xingando os outros e no fim eu quem tomei perma ban ate achei estranho gostaria de saber se consigo recuperar minha conta
Bem vindo ao time colega, Tambem fui punido apenas por discutir e reclamar, permanentemente !!
isso com uma conta de 2 anos e meio, a RIOT quer que o Jogo seja um cantinho da Disney, onde todo mundo se ama e fale a linguagem formal da lingua portuguesa, ahsuah talvez seja por isso que o jogo ganhe cada vez mais fama de ser jogo de ''gay'' , a RIOT é a unica empresa que eu conheça que bane uma conta permanentemente por conta de CHAT, nisso eu sou a favor apenas quando ocorre Racismo, Nazismo ou qualquer outro exemplo de extrema toxidade / desumanidade .
cara o perma ban se caracteriza por um banimento ate 3015, se nao for essa data q esta no seu ban eh temporario uma medida discplinar, e geralmente esse tipo de ban a RIOT costuma mandar o chat log das partidas q levaram ao seu banimento, se eles te mandaram o chat log ai nao tem como vc fazer nada, agora se o motivo do ban for outro vc pode tentar mandar um ticket
@payphone@ escreveu:Bem vindo ao time colega, Tambem fui punido apenas por discutir e reclamar, permanentemente !!
isso com uma conta de 2 anos e meio, a RIOT quer que o Jogo seja um cantinho da Disney, onde todo mundo se ama e fale a linguagem formal da lingua portuguesa, ahsuah talvez seja por isso que o jogo ganhe cada vez mais fama de ser jogo de ''gay'' , a RIOT é a unica empresa que eu conheça que bane uma conta permanentemente por conta de CHAT, nisso eu sou a favor apenas quando ocorre Racismo, Nazismo ou qualquer outro exemplo de extrema toxidade / desumanidade .
vendo esse seu nao me admira mesmo q vc tenha sido banido "alvez seja por isso que o jogo ganhe cada vez mais fama de ser jogo de ''gay''", o LOL implementou recentemente o chat de voz e por muito tempo a unica forma de se comunicar com a equipe eram os chats e se vc xinga o colega ai vc eh punido
Eu tomei perma ban e tinha o historico de chat, o cara simplesmente ta jogando livremente depois de racista, homofobico e hater, eu apenas o respondi e eu que levei ban. A RIOT viola diversos direitos no Brasil e sabem o que eles fazem? NADA! Não estão nem ai pra vc ou para os seus direitos. Procuro pessoas para processá-los em massa...