cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Breathe Edw
Tropa
Tropa

tomei perma ban mesmo nao sendo toxico

pessoal gostaria de saber se eu consigo recuperar minha conta mandando um ticket pra riot pois tomei perma ban mesmo nao sendo toxico nem nada pelo contrario o cara tava xingando todos as pessoal do time chamando as pessoas de verme e inuitl e eu apenas disse q ele nao tinha dado cover pras lanes e nem pra minha e ele continuou me xingando e xingando os outros e no fim eu quem tomei perma ban ate achei estranho gostaria de saber se consigo recuperar minha conta 

7 RESPOSTAS
payphone
Arauto
Arauto

Bem vindo ao time colega, Tambem fui punido apenas por discutir e reclamar, permanentemente !!

isso com uma conta de 2 anos e meio, a RIOT quer que o Jogo seja um cantinho da Disney, onde todo mundo se ama e fale a linguagem formal da lingua portuguesa, ahsuah talvez seja por isso que o jogo ganhe cada vez mais fama de ser jogo  de ''gay'' , a RIOT é a unica empresa que eu conheça que bane uma conta permanentemente por conta de CHAT, nisso eu sou a favor apenas quando ocorre Racismo, Nazismo ou qualquer outro exemplo de extrema toxidade / desumanidade .

xCHROMATICA
Aronguejo
Aronguejo

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Manda um ticket para a Riot e tenta ver lá. se tivesse printado o chat melhor ainda.
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
abelini
Aronguejo
Aronguejo

cara o perma ban se caracteriza por um banimento ate 3015, se nao for essa data q esta no seu ban eh temporario uma medida discplinar, e geralmente esse tipo de ban a RIOT costuma mandar o chat log das partidas q levaram ao seu banimento, se eles te mandaram o chat log ai nao tem como vc fazer nada, agora se o motivo do ban for outro vc pode tentar mandar um ticket

Uma dica pra galera que foi ban até 3015 é se congelar estilo capitão américa e só voltar 1000 anos depois ao invés de 70...

@payphone@  escreveu:

Bem vindo ao time colega, Tambem fui punido apenas por discutir e reclamar, permanentemente !!

isso com uma conta de 2 anos e meio, a RIOT quer que o Jogo seja um cantinho da Disney, onde todo mundo se ama e fale a linguagem formal da lingua portuguesa, ahsuah talvez seja por isso que o jogo ganhe cada vez mais fama de ser jogo  de ''gay'' , a RIOT é a unica empresa que eu conheça que bane uma conta permanentemente por conta de CHAT, nisso eu sou a favor apenas quando ocorre Racismo, Nazismo ou qualquer outro exemplo de extrema toxidade / desumanidade .

vendo esse seu nao me admira mesmo q vc tenha sido banido "alvez seja por isso que o jogo ganhe cada vez mais fama de ser jogo  de ''gay''", o LOL implementou recentemente o chat de voz e por muito tempo a unica forma de se comunicar com a equipe eram os chats e se vc xinga o colega ai vc eh punido

Eu tomei perma ban e tinha o historico de chat, o cara simplesmente ta jogando livremente depois de racista, homofobico e hater, eu apenas o respondi e eu que levei ban. A RIOT viola diversos direitos no Brasil e sabem o que eles fazem? NADA! Não estão nem ai pra vc ou para os seus direitos. Procuro pessoas para processá-los em massa...

Chora menos e se comporte melhor da próxima vez.