Highlighted

tomei uma suspensão injusta

Ir para a solução

Hoje eu coloquei meu sobrinho para jogar uma partida de "Escolha as Cegas", que não é competitivo e não teria problema ele perder, porém era a primeira partida dele e ele não sabia direito o que fazer, morreu algumas vezes para a torre no ínicio mas depois pegou o jeito, durante a partida ele morreu bastante mas seguiu as "calls" do time e conseguiu matar 7 pessoas, mesmo morrendo 28 vezes. Não foi feed intencional, ele apenas não sabia jogar não coloquei ele para jogar para prejudicar ninguém, tanto é que  foi num normal game então gostaria que essa suspensão fosse retirada. Desde já grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: tomei uma suspensão injusta

Ir para a solução
5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Ao menos a Riot deu atenção ao que eu tanto reclamo, sempre achei o Normal game um território sem lei, onde as pessoas falam e fazem o que quer sem consequência.
Você deveria ter criado uma conta para o seu sobrinho ou ter colocado ele pra jogar contra o robôs, já que as pessoas do seu nível não irão conseguir distinguir a diferença entre um jogador novato e um troll, além de que, as pessoas dão importância sim aos jogos normais, só querem relaxar e não vão as ranqueadas, imagina encontrar essa situação.
Highlighted

Ir para a solução
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
mo sacanagem ese jogo me deram suspencao por uma partida ruim
sabe numca ligam pra meus report derepente me reporta ja dam suspesao
muito injusto vc dedica tempo pra que vim um cara desconhesido e de dar uma suspencao
apesar se fose tudo de graca mais nao eu faco minha parte deposito compro skin eu ajudo ese povo
mais nao tudo que ganho e troca e uma suspencao tem alguem onlaine pra resover iso
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
dicerto tenho honra lv5 atoa cara vcs tem ploblemas so pode

Highlighted

Ir para a solução
eu tomei bani
minha internet caiu