cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

um report e um desabafo

Bom jogo o legue desde 2014/2015, e sempre , sempre houve um stress nas partidas por causa de alguns comentários agressivos durante a jogatina...e é da nossa comunidade, mas hoje foi o meu limite... uma partida aram normal virou um inferno por discussão racial indevida de pessoas que estão atrás da tela e diante da raiva ou sla.. segurança que o anonimato trás, se sentem no direito de falar qualquer coisa sem medir as consequências de nada ou de quem realmente vive essa luta todo dia sente... mas enfim em seguida fui pra ranked (pior coisa pra fazer com a cabeça fora do lugar) e sim tive um desempenho ruim como esperado... mas apos morrer 3 vezes ainda tinha muita coisa pra acontecer e o invocador "****** *****" começar a ser mega agressivo.., a ponto de soltar um "sua mãe é uma **cogumelo do Teemo**" foi o limite pra mim, mutei e reportei e vim aqui desabafar e ver se algo realmente acontece ... porque antigamente o Ban era real.

"Pra gente garantir a comunidade de gamers mais legal do mundo - seja dentro ou fora do jogo - precisamos ser bacanas com quem não conhecemos. É aquilo: anonimato não lhe dá o direito de perturbar outras pessoas."

enfim... esses comportamentos realmente tiram a vontade de estar legue

Etiqueta (1)
  • LoL

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

essas coisas tiram a vontade de jogar,saudade do tempo que eu reportava alguém e recebia a mensagem dizendo que ela recebeu um ban :I
Highlighted
Dragão
Dragão

Cara, é foda, a comunidade tem muitos tóxicos. Pior ainda é a sensação de que o report não funciona...
Desanima muito mesmo.

E pra evitar qualquer tipo de problema pra você man, tira o nick do cara do post, é proibido expor outros jogadores (por melhor que sejam suas intenções e por mais que ele mereça) aqui no fórum.
Highlighted

Gratidão, tirei o nome dele tava bem chateado na hora.. obrigado ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Reportar nao adianta nada
Se o cara tomar 4 report depois ficar quieto por 2 partidas.. da em nada
RIOT é uma piada de empresa que caga em cima do consumidor.. so se preocupem com as vendas de skins
30 partidas essa semana, 38 reportes por gente afk, quitter, racista homofobica sexista etc
Zero satisfação da RIOT, TRAIRAM a gente