cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MLNFIMOSE
Tropa
Tropa

voces sao uns merda

tentei jogar uma ranked hj, nao consegui me conectar com o servidor de vcs fui dado com afk e tomei punição, parabéns a empresa de merda q vcs são, mas tudo bem, mês que vem tem skins nova.Screenshot_22.png

Screenshot_24.png

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS

mesma coisa aqui mas rlx, skin da lux ta vindo forte

XablauRAY
Tropa
Tropa

MANO, eu perdi uma partida da minha md3 por causa disso!!!!!

isso é muito revoltante, agora corro o risco de cair de posição...

e a Riot?

o que está fazendo a respeito?

eles sabem disso? onde está o fórum para relatar os bugs?

Eu até entendo esse lance da pandemia, e tem poucas pessoas cuidando do nosso joguinho, mas, tá difícil jogar desse jeito. 

espero que resolvam isso.

pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

acabou de acontecer a mesma coisa comigo agora,meu lol fechou sozinho e tomei um ban.

Tá complicado! :Summoner11:

Arthurit0
Tropa
Tropa

Mesmo problema, e o engraçado que a partida está rolando nesse exato momento e não consigo me conectar...
XablauRAY
Tropa
Tropa

Deem GGs na postagem, para o pessoal da riot ver, e tentar resolver!

Acabei de perder a minha MD3 e 33 de pdl por causa da tela de carregamento infinito
andrade456
Tropa
Tropa

acabei de tomar a mesma coisa e ainda por cima perdi meus PDLS que quase nem tinha, To quase caindo e a riot n vai devolver nossos PDL e nem tira nossos BANS.... Mas vamos relaxar jaja vamos ter umas skin da lux
Schauspieler
Tropa
Tropa

mano calma, qual o problema de ser o client de jogo mais bugado que existe mesmo sendo um dos maiores jogos do mundo?
vai sair skins novas! rlx
Veigu
Tropa
Tropa

vcs choram por bugs? eu so queriua q o sistema aplicasse punições nos sogadores macacos da soloq 

Isso aí nunca vai acontecer, a riot preza por $$$ ao invés de qualidade, estão enchendo o cu de dinheiro. Não se importando nem um pouco com esses problemas, sabe pq ? Pq no final do dia, sempre vai ter otários como a gente jogando esse jogo.

Não aplicável

Engraçado q essa empresa de filho da **bleep** encardido nunca fazem nada pra melhorar essa porcaria de servidor bando de sujo encardido, empresa porca assim merecia falir