cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

win rate de 80% e pouco PDL???

Estou com mais de 80% de win rate (atualmente ouro 2) e recebo apenas 18 de pdl.

voltei a jogar recentemente e não entendo... antigamente quanto mais vc vencia mais pdl ganhava e agora ja cheguei a ter mais de 10 vitorias seguidas e a quantidade de pdl que ganho por partida inves de subir faz e cair! começei ganhando 26 (eu acho) e agr depois de vencer muitas caiu... wtf

Alguem me explica isso por favor...

9 RESPOSTAS
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Olhei teu op.gg e estás com win rate de 53%.
Porém o que influencia no ganho de pdl é o mmr e não a win rate, teu elo da temporada passada era ouro então estás com mmr de ouro, para ganhar mais pdl só se tivesse com mmr de platina.
A maneira mais fácil de conseguir mmr bom são smurfs com "mmr virgem" que nunca jogaram ranked que dai sim uma win rate alta vai fazer o mmr subir muito.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ontem perdi 19 PDL mesmo com o MMR geral da minha equipe sendo de 3 divisões abaixo do da equipe adversária.
Tipo assim, a gente cai contra caras melhores e perde mais PDL ? Acho que isso aí tá bugado.


@Dizzie  escreveu:
Ontem perdi 19 PDL mesmo com o MMR geral da minha equipe sendo de 3 divisões abaixo do da equipe adversária.
Tipo assim, a gente cai contra caras melhores e perde mais PDL ? Acho que isso aí tá bugado.

eu também to achando estranho, eu to ganhando 17 e perdendo 17 de PDL, minha acc n está  afundada a ponto de perder o mesmo tanto que ganha de PDL, Dai eu pergunto, como que sobe de elo desta forma?, sendo que a propria Riot tenta balancear o jogo de 50% de vitoria A 50% de derrota, simplesmente o cara não sobe.

Durnnon
Lenda
Lenda

acho que é o sistema da riot para balancear o mmr geral do teu elo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

e pq so começei a jogar serio agr... mas nas ultimas 20 partidas eu tinha vencido 17... tinha ne kk... ate pq acabei de perder algumas aqui rs

obg pela informação ja vi que vai demorar pra subir essa conta e nao to querendo subir outra

sim!!! antigamente se vc tivesse umas 3 vitorias seguidas vc começava a ganhar mais pdl
eu ja cheguei a ganhar 32 PDL em outra season

krl fiquei mo feliz de usar o forum pensei que ia demorar pra alguem responder moh legal isso kkkkk
por isso demorei pra olhar

Isso é totalmente errado, to com uma conta D4 com winrate de 64%, mas sla cara, é mto frustante vc ganhar 15pdl. A minha main tbm tá D4 atualmente, já fui D2, e ganho 13 14.
Dizzie
Lenda
Lenda

Estou perdendo 21 pontos e ganhando 14.

Só agradece !