cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

2DOGS GAMING - SELETIVA ABERTA !!!!!!

Olá, prazer meu nome é Jonathan, decidi montar um equipe, então para sabe quem sou eu, se liga o que vem seguir;

Um pouco sobre mim:

Em 2016/2017 montei uma equipe que chegou a disputar vagas para o Circuito Desafiante, mas infelizmente tivemos problemas com alguns jogadores;

- Jungller: Ele casou e foi morar com a esposa, então perdeu o foco e atenção que ele tinha para os jogos não era mais a mesma, então ele decidiu sair para não prejudicar a equipe

- Suporte: Ele se mudou de Estado, perdendo o contato com pc diariamente, as vezes ficava semanas sem logar, então ele decidiu sair também, para não prejudicar a equipe.

Com isso o nosso Top laner desanimou e nosso mid laner também, depois disso viriei coach de time diamante+ em 2017 ( assim que a equipe foi desfeita ). Então agora de novo vou montar uma equipe e quem sabe agora ir mais a frente do que a primeira?

- Warrios X5

PASSEI UMAS 3 SEMANAS NA WARRIOS X5, ENTREI NA EQUIPE COMO MID LANER. MINHA SAÍDA FOI MOTIVADA PELA SEGUINTE QUESTÃO: OS JOGADORES NÃO ACEITAR CRÍTICAS: EU ERA O JOGADOR QUE TINHA MAIS NOÇÃO DE ROTAÇÃO E BUILDS( DE ACORDO COM O COACH ), MESMO ASSIM OS RESTO DOS JOGADORES NÃO ACEITAVAM A QUESTÃO DE ACEITAR MINHA DICAS PARA MELHORAR, ENTÃO EU SAI DA EQUIPE JUNTAMENTE O COACH QUE ATÉ ME DEU A INICIATIVA, POIS EU QUERO ALGO MELHOR.

- SOLOQBRASIL

PASSEI UMAS 2 SEMANAS NA TEAM, FOI DESATIVA NA 3 SEMANA.

- WIN BREAK GAMING

FIQUEI COM A TEAM, DURANTE 1 MÊS E MEIO. MINHA SAIDA FOI MOTIVADA PELA SAIDA DE OUTROS JOGADORES E NÃO FIQUEI CONFIANTE COM A ORGANIZAÇÃO.

- INFLOW ESPORTS

FUI DONO DA ORGANIZAÇÃO E JOGUEI COMO MID LANER & AD CARRY, A DURAÇÃO DELA FOI DE 1 ANO E MEIO, MAS ELA FOI DESATIVADA, POR FALTA DE INTERESSE DOS JOGADORES.

- KINGMAKERS E-SPORTS

FIQUEI SENDO COACH DA TEAM DE ELO DIAMANTE 5 + DURANTE ALGUNS MESES( +6M ).

GRUPO DE AMIGOS

- EU E UM GRUPO DE AMIGOS PARTICIPAMOS DE 2 CAMPEONATOS, E NESSES CONSEGUIMOS FICAR EM 2º LUGAR.

Então vamos para a nova equipe?

Primeira coisa importante, irei começar a montar equipe com 2 etapas.

Agora estarei recrutando o Top laner, Jungller, Mid laner e Support.

- Ter horário livre a tarde ou de noite, isso será combinado certinho.

Para se candidatar-se a vaga, basta ir no link de inscrição a seguir e responder as perguntas.

Link para inscrição: https://forms.gle/WEigCXF4ZKy6mANM6

- ATENÇÃO, MULHERES, GAYS, TRANS E ETC... TODOS VOCÊS SERÃO BEM VINDOS/AS, NESSA EQUIPE TERÁ ESPAÇO PARA TODOS, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA!! ENTÃO NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE !!
Etiqueta (12)
2 RESPOSTAS
Highlighted

fiz a inscrição la! boora
Highlighted

Fiz a inscriçao